Olá, meus amores!
Estou de volta com uma rodada de atualizações após alguns meses, a maioria de vocês sabe que não tenho mais tanto tempo disponível por causa da universidade, e não está sendo nem um pouco fácil conciliar tudo isso.
Fico com o coração apertado por não conseguir ser tão ativa por aqui quanto antes, mas estou lutando por meu futuro e estabilidade, então se tornou necessário sacrificar algumas coisas que eu amava fazer.
Usei a primeira semana de férias para terminar de escrever as atualizações, e vou tentar trazer mais uma rodada antes de retornar às aulas em agosto, embora não possa dar garantia por ora, infelizmente.
Sei que muitos desistiram de acompanhar, e não tiro a razão deles. Sinto falta dos comentários, gosto de ler a reação de vocês e queria muito que voltassem a comentar ao longo do capítulo, pois isso sempre me anima e me traz maiores inspirações para continuar.
Por ora, peço desculpas pela imensa demora, e agradeço pela paciência de todos os que decidiram ficar.
Apreciem e comentem bastante.Tenham uma ótima leitura! ❤
AVISO: Capítulo +18
🏹 🏹 🏹
“Não é o tempo que determina o quanto gostamos de uma pessoa, mas sim a intensidade e o carinho demonstrado por essa pessoa em um curto espaço de tempo que nos conquista.”
~ Lenilson Xavier
🏹 TAEHYUNG 🏹
Não consigo me recordar do momento em que precisei me esforçar tanto para manter meu autocontrole, porque a situação se voltou inteirinha contra ele. O corpo do ômega estava borbulhando sobre o meu, e suas ações para tentar resolver aquilo não estavam ajudando nem um pouco.
A pele quente como se fosse exposta a uma tarde de verão tropical. Seus feromônios em evidência como o perfume inconfundível de um jardim repleto de flores na manhã de primavera. E sua respiração, tão intensa como os ventos típicos de um dia de outono.
Notei o volume nítido em sua boxer, e foi quase impossível mantê-lo no lugar, enquanto tentava chegar a um consenso de por onde começar. Há algumas semanas YoonGi estava me odiando, e naquele instante implorava para fazê-lo meu.
Não imaginei nossa primeira vez desta forma, respeitei seu espaço e seu tempo o quanto pode, pois desejava dar a ele uma noite de rei, com todo o romance ao qual o ômega tem direito. No entanto, o destino não quis assim, e tal como a tempestade que nos uniu, fomos lançados em uma nova condição em que não há muita saída.
Então o deitei com cuidado sobre o colchão macio, e assumi o controle da situação, enquanto ele lutava incansavelmente para não deixar seu lobo possuí-lo por completo. Já passei períodos de ciclo com outros ômegas, enfrentei a morte inúmeras vezes durante o serviço, mas em nenhuma dessas ocasiões senti o peso da responsabilidade tão forte quanto a que YoonGi impôs a mim.
Definitivamente não era o momento para ser covarde, babaca ou pensar apenas em mim. Em poucas semanas conheci sua história melhor que qualquer pessoa que tenha passado por sua vida, além de ter descoberto suas maiores inseguranças, as quais jamais irão me dar margem para errar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Challenge 🔗 Taegi ABO 🔗
Fanfic{EM REVISÃO} Um ômega diferente, sua personalidade muitas das vezes comparada a de um alfa, mas toda revolta tem sua justificativa... Min Yoongi, um ômega traído, no lugar de lágrimas, deu entrada aos pensamentos vingativos. Perturbar Jung Hoseok, e...