Caminhava naqueles longos corredores onde pessoas passavam por mim sem ao menos me olhar em meu rosto, e pela primeira vez, isso era bom.
Eu me segurava ao máximo para não chorar tudo ali, naquele imenso corredor.
Jungkook realmente tinha passado dos limites, eu estava tendo paciência com ele, quero ajudar, porém, o garoto é extremamente difícil de entender.
Abro a porta lentamente, mas o que mais me impressiona é de não ter encontrado ninguém, tudo vazio, porém, havia muitas coisas bagunçada.
Óbvio, ocorreu uma briga aqui.
Sem mais enrolas, me sento no mini-sofá que tinha e cobri meu rosto com os braços que estavam apoiado nos joelhos.
E ali, me aliviei por meio de lágrimas.
Aquele lugar solitário veio na hora certa, porque não fiz questão de chorar baixo, mas sim, me aliviei da forma que meu corpo querer, os soluços estavam mais altos, mas tudo parou quando ouvi a porta ser aberta.
- S/n? - O garoto de cabelos, agora, tingido de verde, me observou assustado - O que aconteceu com você?
Pela primeira vez, lamentei ao ver algum dos meninos, mas eu tenho meus motivos. Em seguida, ele correu até mim, se agachando em minha frente, seu semblante era algo realmente preocupado.
- Y-Yoongi, me deixe sozinha - Abaixo minha cabeça novamente, escondendo meu rosto.
- Não - Disse em um tom mais sério.
Ele ergueu delicadamente meu rosto e me olhou, agora, um pouco mais perto, talvez para analisar melhor, mas aquela distância era pequena, seu olhar que não saia dos meus e sua mão acariciando minha bochecha com o polegar, me dava um conjunto de emoções, tanto de desconfortáveis até de confortantes.
Uma guerra de sentimentos.
- Me conte - Disse baixo e abriu um pequeno sorriso de lado, tentando me deixar mais confortável - Eu estou aqui para te ajudar, não é?
Esticou um pouco mais seu sorriso e, logo suspirei virando meu rosto para outro lado, talvez eu estivesse horrível daquela forma.
- Ei! Olha para mim - Falou em um tom mais indignado e virou meu rosto para ele novamente - Você não vai se livrar de mim até me contar.
Após esse diálogo, vencida por sua insistência, formulo frases em minha mente para contar.
- Quando eu falei que iria atrás de Jungkook, corri até ele... - Suspirei, voltando a derramar algumas lágrimas, quando citei o nome do garoto, percebi que ele suspirou disfarçadamente, mostrando um pouco de irritação - Eu queria conforta-lo, mas ele gritou, falou coisas horríveis para mim.
E novamente, voltei a chorar como uma criança.
- Aigoo!
Ele se sentou ao meu lado, até me puxar até seus braços longos, que me rodeou.
Se não fosse aquele momento emocional, com certeza estaria desconfortável, mas, descobri outra forma de me aliviar após aquilo: Um abraço.
Eu escondi meu rosto em seu peito, começando a chorar.
Em seguida, um djavu.
Logo, senti sua mão livre pousar em minha cabeça, começando a acariciar e aos poucos, fui me acalmando.
Aquilo estava realmente bom, Yoongi nunca foi uma pessoa que falava com frequência, mas ali, eu realmente me senti feliz ao seu lado, o seu cheiro era forte e isso me deixava mais a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Arranjado | Jeon Jungkook
Ficção Geral(PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA) (SEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA) [fanfic finalizada] Quem diria que em um simples namoro arranjado para minha popularidade aumentar se tornasse algo tão grande. Somos diferentes, ela é meiga e fofa com todos, eu sou arrog...