⚠19⚠

13.2K 842 679
                                    

O que senti ao processar isso foi inexplicável, mas me fazia uma alegria imensa. Quando nos separamos, o vi lentamente abrir os olhos e, ao me olhar, sorriu abertamente, algo raro, mas ótimo.

- Agora acredita em mim? – Disse baixo, encarando os meus olhos.

Sorri, respondendo em seguida.

- Sim.

Jungkook me encarava atentamente e eu fazia o mesmo, ambos se olhando nos olhos e, nos seus, não tinha mais aquela tristeza, mas sim, a alegria.

Ele desmanchou nossas trocas de olhares, erguendo a mão para mim, a observei, confusa, até o mesmo se pronunciar.

- Venha, me siga, quero te mostrar algo antes que todos acordem.

Sem entender nada, segurei sua mão e cautelosamente me puxou para a saída da casa, empurrando a porta. Ele parou, olhando para os dois lados e, em seguida, atravessou a rua. Arqueei a sobrancelha estranhando quando começamos a entrar naquela floresta em frente à casa.

- Jungkook, para onde estamos indo? – Puxei seu braço o fazendo parar.

- Calma, somente me siga.

Disse novamente sorrindo de lado, suspirei assentindo, confio nele. Logo, começamos a desviar de algumas árvores, de fundo, eu ouvia barulhos estranhos de água.

Para onde estava me levando?

Jungkook parecia concentrado em não se perder e eu, com toda certeza, não atrapalharia isso, de longe, conseguia ver uma área plana, quando ele notou, sorriu largamente, começando a caminhar apressado, me fazendo ter o mesmo ato.

Quando saímos do meio daquelas árvores, notei onde chegávamos, e era lindo. Um lugar plano que um pouco mais a frente tinha um rio calmo, sereno, encarei por grandes segundos maravilhada com aquele lugar.

- Gostou? – Falou pondo as mãos no bolso.

- É realmente lindo! – Respondi maravilhada.

O garoto riu baixinho, se sentando perto da beirada do rio, cruzando suas pernas, fiz o mesmo ato ao seu lado. O silêncio dominou por algum tempo, mas era um silêncio ótimo, porque eu ainda estava encantada com a beleza daquele lugar.

Era realmente lindo.

- Eu nunca trouxe ninguém aqui – Confessou em um tom baixo, me fazendo virar meu rosto com rapidez.

Seu olhar era sério, enquanto observava o horizonte.

- Eu amava esse lugar, porque quando eu discutia com Hye, vinha para cá ficar sozinho, nunca mostrei esse lugar a ninguém.

- Mas então, se esse lugar serve para você ficar sozinho, por que me trouxe aqui?

Suspirou, voltando seu olhar para mim e foi quando notei o quão estávamos próximos, Jungkook sorriu de lado, abaixando seu olhar para meus lábios, sussurrando uma última vez:

- Porque eu não quero mais ficar sozinho, ­­­S/n.

Uma felicidade percorreu em mim ao ouvir seu sussurro, mas antes de eu dizer qualquer coisa, ele pressionou nossos lábios.

Sua mão tocou a lateral de meu rosto e não demorou até eu fechar meus olhos, aproveitando aquele maravilhoso momento. Logo, tratou de aprofundar, meu coração saltava enquanto uma imensa felicidade me consumia, até nos faltar ar e nos separarmos, nos encaramos ainda um perto do outro, porém, ele riu nasalmente, apoiando suas mãos no chão encarando o céu com um sorriso.

Eu realmente preciso me acostumar a vê-lo sorrir.

- Isso foi tão clichê – Murmurou baixo.

- Clichês são bons, não? – Brinquei, dobrando minhas pernas e observando o mar.

Namoro Arranjado | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora