Demorei? Sim! Podem me espancar por isso, eu ando tão preguiçosa pra escrever HAHAHHA.
Tenham uma boa leitura!
Leiam as notas finais;
Onde você esteve.
Porque eu nunca vejo você lá fora.
Você está escondendo de mim, sim?
Em algum lugar no meio da multidão?
Onde você esteve.
A minha vida toda, a minha vida toda.
- Where Have You Been (Rihanna)
- O caralho que ela vai entrar aqui, só por cima do meu cadáver! - Jin dizia, sem parar, enquanto Jungkook e eu tentávamos o acalmar. Os meninos não estavam muito diferente, mas SeokJin estava difícil de controlar. - Aquela vaca não vai entrar na minha casa!
- Jin pela mor de deus, calma - massageei as têmporas, ia ser difícil Jin concordar com isso. - Tá tudo bem! Ela tá do nosso lado!
- Ela também tava do nosso lado antes e olha o que aconteceu! - ele gritou e dei um passo para trás receosa, Jin estava uma fera, e eu nunca havia o visto ele assim antes. - Eu praticamente criei e eduquei o Jungkook dos 15 anos até agora, não vou deixar que aquela bruxa venha aqui de novo fazer outra palhaçada com ele!
Encarei o Jungkook e ele fez o mesmo. Sabíamos que não seria fácil fazer Jin concordar com tudo, mas não tínhamos ideia que seria desse jeito.
- Se você e Jungkook ainda tiverem respeito pela minha pessoa, não vão tentar me convencer de deixar aquela... aquela mulher entrar aqui dentro de novo - Jin apontou para mim e Jungkook, enquanto dizia, e logo depois desapareceu pela cozinha.
E foi ai, que Jungkook e eu sabíamos que a conversa estava encerrada, e que não teríamos outra chance de convencer ele sobre assunto novamente. SeokJin não ia ceder, sabíamos disso melhor do que ninguém.
Estava na hora de pensar em um plano B.
[......]
KakaoTalk
Hye
Hye:
Nenhum dos meninos concordou não é?
Eu:
Para ser mais específica, sim, principalmente SeokJin.
De jeito nenhum ele vai deixar você sequer entrar lá.
Hye:
Eu não os culpo. Muito pelo contrário, culpo a mim.
Mas o que vamos fazer agora?
Quero ajudar.
Eu:
Pecisamos pensar num plano B.
Aquele número ainda continua mandando mensagens de ameaça contra mim a Jungkook.
Hye:
Algum plano em mente?
Eu:
Não tenho certeza, mas já vou descobrir.
Opa, o capítulos andam muito pequenos, mas me dêem um desconto, 2021 mal começou e já tá uma loucura!
Qual plano B vcs acham que a S/n vai te?
Acharam mesmo que a Hye entraria na casa dos meninos? HAHAHA. Só por cima do cadáver do SeokJin.
I purple you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Arranjado | Jeon Jungkook
Fiksi Umum(PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA) (SEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA) [fanfic finalizada] Quem diria que em um simples namoro arranjado para minha popularidade aumentar se tornasse algo tão grande. Somos diferentes, ela é meiga e fofa com todos, eu sou arrog...