Meu sangue fervia a cada instante que eu tentava processar o que acabara de falar, uma sensação que, até ali, era desconhecida.
Eu não sabia o que fazer, muito menos reagir, mas inúmeros xingamentos passaram em minha cabeça de repente, mas por que? Era uma pergunta que fiz, mas que não obteve resultado.
- O que eu faço? - Sua voz foi ouvida novamente, me tirando do meu transe.
Sinceramente, não tinha a mínima ideia do que dizer naquele momento, meu cérebro implorava para eu aconselhar ele a dizer isso a ela, mas meu coração suplicava para eu desligar aquilo na cara dele.
Mas de novo, me perguntei: Por que?
- O que foi, Jungkook? O gato comeu sua língua? - Riu divertido.
Mas eu não ri nem um pouco.
- Olha, eu preciso desligar, ok? - Como no automático, falei suspirando.
- Por que? Eu preciso de um cons...
- Eu preciso desligar! - Elevei meu tom o cortando e notei sua surpresa.
Mas não estava mais surpreso que eu, nem eu sabia o motivo de agir assim.
- O-Ok... - Arqueou a sobrancelha, estranhando - Mas digo que...
Sem mais enrolas, desligo em sua cara, bastante enfurecido.
Jogo minha cabeça para trás fechando meus olhos. Estava confuso com o que sentia, porque a raiva apareceu de repente, eu queria dizer que eu estava estressado devido eu ter visitado meu pai.
Mas, eu sei que estaria mentindo para mim mesmo.
Eu queria usar a desculpa que meu dia foi estressante e não queria conversar com ninguém.
Mas, eu sei que o que mais quero, é uma companhia.
- Mas que droga! - Acerto um soco na mesa que fez um grande estrondo.
O que está acontecendo comigo?
•⊱✦⊰•
Os dias se passaram lentamente, como quisessem ver até o último segundo o meu sofrimento.
Nos 4 últimos dias, foi sufocante. No primeiro, eu não conseguia dormir e, se eu contar o motivo, com certeza eles voltarão a tona.
E não quero isso com toda certeza.
Algo em comum nesses três últimas dias, foi ignorar completamente Yoongi.
É infantil, eu sei, mas sinceramente, não me reconheço há tempos e sempre culpo S/n.
Apesar que seja ela o motivo.
Eu odeio admitir isso, posso até me considerar um louco, mas é a verdade. Sempre odiei ser ignorado e ela, quando estava em call com os outros garotos, era exatamente o que ela fazia, isso estava me enlouquecendo.
E cá estou eu, sentado no sofá exatamente ás 07:00 da manhã aguardando a chegada dos membros em casa.
Em uma posição que ja era considerada clichê, eu observava o teto vidradamente, pensando em tudo.
Parecia que, naquele momento, eu consegui parar para pensar: Tudo isso, por causa dela.
Aish! Como era horrível concluir isso, mas o que mais me intrigava, não era eu ter pensando nela durante 4 dias, mas sim, o porquê de ela dominar meus pensamentos.
- Cheguei! - Taehyung aparece erguendo seus braços para o ar, como estivesse fazendo de tudo para eu ve-lo.
- Onde estão os outros? - Murmuro para ele, não tirando meu olhar do teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Arranjado | Jeon Jungkook
Ficción General(PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA) (SEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA) [fanfic finalizada] Quem diria que em um simples namoro arranjado para minha popularidade aumentar se tornasse algo tão grande. Somos diferentes, ela é meiga e fofa com todos, eu sou arrog...