6º- Um fim digno

2.3K 83 19
                                    

Hey guys
Eu sei q faz dois mil anos q eu não atualizo isso aqui...
Eu fiquei desanimada pq quando fui reler, achei q tava muito ruim. Mas... Sempre me dizem que se vc começa algo, deve terminar.
Então vamos lá :) esse é o fim de "Lírio - a história de um garoto que aprendeu a amar".
Espero que esteja aceitável
Perdão pela espera, obrigada por me acompanharem até hoje. Amo vocês<3

POV James

-Estamos aqui reunidos... -Dumbledore começa. Eu o interrompo, e Sirius, Remus, Peter, Marlene, Dorcas, McGonagall, meus pais e os pais de Lily, todos os nossos amigos e familiares me olham, confusos.

-Antes, eu gostaria de dizer algumas palavras... -falei desdobrando um papel que esperava em meu bolso. -Lily é... Não, isso não seria o suficiente. -desviei meus olhos do papel que tinha em mãos, e a encarei. -Ela é mais. Simplesmente, ela é mais. Mais do que palavras podem dizer, do que gestos podem demonstrar, muito mais. Lily é a melhor coisa que já me aconteceu. Lily é a flor mais formosa e cheirosa no jardim do mundo. Lily é a mulher com quem quero dividir minha vida, a mulher que quero ver todos os dias, a mulher que eu quero poder apoiar e pedir apoio sempre que precisarmos. Ela é incrível. Ela é forte. Independente. Inteligente. Linda. E se ela não tiver forças para ser tudo isso, eu quero estar lá do lado dela, eu quero que ela possa confiar em mim. Eu quero tudo isso, quero mesmo. Mas isso só vai se tornar real se ela quiser também. Pois afinal, você é, se me permite dizer, um mulherão da porr*; -ela soltou uma risada abafada entre lágrimas.- e tem todo o meu respeito, e meu apoio nas decisões que forem te fazer feliz. Eu quero que você seja feliz, lírio. Eu te amo mais do que achei que seria possível amar alguém. -terminei, com gotas quentes e salgadas invadindo minha boca, preenchendo meu rosto, molhando meu paletó.

Lily se aproximou de mim.

-Tudo que eu mais quero nesse momento é me casar contigo, James Potter. E poder ser para sempre, Lily Evans Potter. -e nas pontas dos pés, olhos fechados, ela beijou meu nariz, segurando meu rosto.

Eu a abracei pela cintura e dei um lento giro enquanto a beijava perdidamente apaixonado.

-Bom... Acredito que o que eu tenha de dizer agora seja: eu vos declaro marido e mulher. -Dumbledore diz, sorrindo um de seus sorrisos mais sinceros, em que suas rugas nos olhos aparecem.

Almofadinhas, Aluado, Rabicho, Marlene e Dorcas batem palmas e assobiam. Eu a abraço mais forte, cheirando seu cangote.

Céus, como eu amo essa mulher.

The end

• • •

Então é isso...
Espero que tenham gostado, mesmo que tenha sido hiper curto.
Leiam minhas outras fanfics :)
Vou tentar concluir todas...
Obrigada por não desistirem dessa história.
All the love, KahPotter

🎉 Você terminou a leitura de Lírio - uma história de amor de um garoto que aprendeu a amar 🎉
Lírio - uma história de amor de um garoto que aprendeu a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora