Oiee!
Eu sempre vou fazer essas notas nos capítulos ok?
Vou chamar de "notas de introdução"
No fim, serão as "notas finais".
As notas sempre vão estar centradas,
O "poema" estará mais à direita e
A história à esquerda.
A narrativa será sempre
feita pela Lily, caso
mude vou escrever POV e o nome
do personagem
xoxo, s2s2,
KahPotter"Esse seu jeito chato,
Esse seu jeito de me irritar,
Esse seu sorriso bobo;
Tudo isso me conquistou."-Líliaaaaan! Acordaaaaa! Onde você deixou o meu pente? -Petúnia estava revirando meu quarto.
-Hum...? - abri os olhos lentamente.
-Meu pente, Lily. Será que tenho sempre que repetir? Eu vi que você o usou, ontem à noite. Depois do seu banho. E trouxe para o seu quarto. Não colocou na sua bagagem para a tal escola de esquisitos, né? -retrucou desfazendo toda minha mala para Hogwarts.
-Petúnia, em primeiro lugar, não mexa nas coisas de Lily. Em segundo, não é uma escola de esquisitos! Sua irmã é muito especial! Vocês duas significam tudo pra mim. -minha mãe chegou no meu quarto repreendendo minha irmã.
-Você é sempre a "queridinha"-Petúnia resmungou do meu lado e saiu do meu quarto.
-Lily, querida, devolva o pente de sua irmã, caso o tenha pego. E ponha sua bagagem em ordem novamente, hoje é 1º de setembro. Seu pai vai te levar até a estação, mas não vai passar pela barreira pois tem uma entrevista de trabalho.
-Sim, mãe...-respondi levantando e começando a me trocar.
Ah, Hogwarts. Saudades. Minerva, Dumbledore... Tantas aulas novas... Murmurei um feitiço, e rapidamente minhas coisas voltaram para dentro da mala.
-Accio pente -e o tão procurado pente de Petúnia voou para minhas mãos. Escovei meus cabelos, que estavam armados. Pensei em tomar uma ducha, mas já estava quase atrasada. Carreguei minhas malas escada abaixo.
-Bom dia, Lírio!
-Pai, já basta o Potter me chamando assim em Hogwarts. Não preciso que alguém me lembre disso em casa.
-Desculpe, querida. Só quis fazer uma piada. -justificou com um riso. -Bom... Vamos?
-Sim, sim, só vou pegar algo para comer e já podemos partir.(...)
No expresso, encontrei Dorcas.
-Olá! Boas férias? -perguntou.
-Bom, nada demais... -entramos numa cabine e eu fui colocar nossas malas no compartimento de cima.
-Bom dia, Lírio!
-É Evans, Potter! -disse enquanto terminava de ajeitar tudo e me virava- Porque me encontrou tão rápido?
-Ah, o amor é inteligente, consegui captar seu perfume Lírio...-e me abraçou na cintura, me levantando.
-ME SOLTE, POTTER! IDIOTA! -ele me deixou no chão.
-Poxa, Lírio. Bom... Vou estar na cabine dos marotos, se uma hora você se arrepender de ter me dispensado pode passar lá! -dei um tapa na cara dele e então ele saiu com uma risada marota.
Quando percebi que ele já tinha realmente ido embora, perguntei:
-Foi você, Dorcas?
-Eu o que? -ficou confusa.
-Que falou para o Potter onde eu estaria.
Então, Lenne entrou, rindo.
-Ah, Marlenne. Bonito. Muito bonito. Você falou pro Potter como me achar né!?-ela riu, gargalhou, e se jogou no banco da cabine.
-Li... Lily... HUAHUAHUAHUA, foi muito bom, muito bom. O James chegou na cabine dos Marotos com uma marca de mão no rosto, foi muito engraçado.
Fiquei emburrada. Cruzei os braços e me joguei no banco, de mau humor.
-Ah, Lily. Pare de levar as coisas tão a sério. -Dorcas comentou.
Não respondi, pois muitas coisas vieram à tona dentro de mim. James... Esse nome soava bem em meus ouvidos. Mas... James era o Potter, aquele Potter assanhado e galinha que todo dia saía com uma garota diferente. Outro mas... Eu nunca dei nenhuma chance de ele se abrir comigo. Quem sabe eu descobria um lado que fosse mais "James" do que "Potter"? Ah, merda. Não, não, não. Achar um lado bom em tudo... Isso estava na lista de "como saber que você está apaixonado- 5 sinais geralmente ocorridos". Sim, eu li isso. Porque? Talvez porque Lenne ameaçou mandar uma carta para o Potter, não, James, não Potter... Enfim, ele. Ameaçou mandar uma carta para ele convidando-o para visitar minha casa e conhecer meus pais. Aí... Eu li. Foi muito chato. Mas eu decoro tudo que leio, porque ler é a melhor coisa que existe. Tá, estou me desviando do assunto. Será que eu estava gost... Não. Potter era um galinha metido e chato. E se... Ele só fosse assim quando estava com outras pessoas? E se tivéssemos um momento a sós e ele... Fosse legal? Talvez ele seja... LILY EVANS, PARE COM ISSO. POTTER SEMPRE SERÁ UM GALINHA METIDO, NÃO IMPORTA SE OUTRAS PESSOAS ESTÃO PERTO OU NÃO. Mas... NADA DE "MAS", LILY. POTTER NUNCA VAI MUDAR.
- LILYYYY! PARE DE BRISAAAAR! Estamos falando com você! -Lenne gritou.
-Ahm? Ah, sim... O que vocês diziam?
-Lily.. No que você estava pensando? -Dorcas perguntou.
-Nada... -respondi, as bochechas começando a avermelhar.
-Okay, não vamos pressioná-la, não é mesmo, Lenne?
-Não, não... Tá, o que fizeram de bom nas férias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio - uma história de amor de um garoto que aprendeu a amar
FanficJames Potter é um garoto pegador, bonito e cheio de si. Todas as garotas caem aos seus pés na primeira troca de olhares. Menos uma ruivinha de olhos verdes, linda... Lily Evans. E, adivinhem? É exatamente por ela que ele se apaixona realmente... (is...