Oooi!
A história vai cotinuar...
E também vai melhorar!
Vejo vocês nas notas finais!
xoxo, s2s2,
KahPotter"Será que depois de tudo
Você vai me desculpar?
Será que se eu perguntar
Você ainda vai me amar?"POV Dorcas
Felix Felicis é f*da, né? Dá resposta pra tudo! Amos, vá se ferrar.
Diggory idiota acaba indo embora derrotado. Lily e eu comemoramos um pouco, mas logo caímos no sono, tão cansadas que estávamos por elaborar esse plano.
No dia seguinte, quando acordei, Lily não estava mais lá. Deve ter ido estudar, CDF do jeito que é.POV Lily
Acordei bem cedo, acho que eram 5h da manhã. Fiquei pensando em James Potter e seu sorriso. Aquele sorrisinho de canto, que ele dava quando eu passava. Ele deve estar péssimo pelo que eu disse. Decidi explicar tudo à ele e o restante dos marotos.
Logo que saí da Sala, Remo me esperava na porta.
-Oi, Lily. -me cumprimentou.
-Oi, Rem. -respondi.
-Me explica tudo isso, por favor! Porque você fez isso com o James? Você sabe que ele te ama! Eu acreditava que você era uma pessoa boa, mas depois do que disse ontem, não tenho certeza. -desabafou.
-Ah, Rem, Amos é tão horrível e perverso! -chorei e contei tudo.
-Lily... acredito em você. Mas você precisa contar tudo à ele! Vamos fazer assim, eu vou no nosso quarto, tiro Sirius e Pedro de lá e você entra e fica a sós com James, e pode contar tudo. Eu explico para o Sirius. Pedro tem estado meio distante, acho que não vai ligar de ficar por fora. -propôs.
Fomos até nossa Sala Comunal, Remo subiu e voltou com Sirius.
-Pedro não estava no quarto. -avisou.
Olhei para Sirius. Ele parecia não querer me encarar. Estava bravo. Subi as escadas para o quarto dos meninos. Mais uma regra quebrada, Lily Evans! Que garota rebelde você está se tornando! Abri a porta do quarto dos Marotos. James dormia deitado de lado, de costas para a porta. Cheguei até ele de mansinho, e o encarei.
Seus olhos estavam levemente inchados. James... eu sou um monstro.
-James... acorda - balancei-o de leve.
-Me deixa, Aluado. -resmungou.
-James, sou eu, Lily. -sussurrei em seu ouvido.
Ele paralisou. Pareceu feliz, logo depois triste, e por fim bravo.
-Por favor, me deixa explicar. -pedi.
Esperei. Ele não disse nada, então contei. Do feitiço Fidelius até meu "divórcio".
-Lírio... Senti sua falta. -levantou e me abraçou. Retribuí o abraço, deixando duas lágrimas rolarem.-Me desculpa... -sussurrei. -Nunca quis que você sofresse...
-Eu te amo, ruivinha. Nada no mundo pode mudar isso. -e beijou minha testa.
-Nem mesmo um aluno idiota com nome chique? -perguntei rindo discretamente.
-Nem mesmo ele, Lírio. -sorriu lindamente e me roubou um selinho.
-JAMES POTTER, VOCÊ ME ROUBOU UM BEIJO? -fingi estar brava.
-Por enquanto foi só um selinho. -e juntou nossas bocas para um beijo apaixonado, que foi interrompido apenas por um Sirius risonho.
POV James
-P*rra, cachorro! -gritei e joguei um travesseiro nele. -Tinha que estragar nosso momento?
Almofadinhas tentava responder, mas estava ocupado demais rindo.
-Parece que tudo está certo, não? -Remo aparece também.
Eu e Lily trocamos olhares rápidos, com sorrisos disfarçados.
-É, acho que sim, Aluado. Acho que sim. -respondo feliz.POV Lily
James, James. É tão boa essa sensação... Isso de saber que vou te ter comigo quando eu precisar... Eu te amo, você não tem ideia do quanto.(...)
POV Autora
O último ano em Hogwarts de nossos personagens passou. É, fim dos estudos. Ajam livremente pelo mundo e esperem o julgamento de todos. Crescer é difícil, pois deve-se amadurecer ao mesmo tempo. Aceitar, aprender, corrigir. Tudo isso faz parte da vida. Mas quando você é forte, você ganha muito com o passar dos anos. E James Potter e Lily Evans sabem bem disso. Pois eles se ganharam. Ganharam amor recíproco depois de anos das tentativas de James. E eles pretendiam aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio - uma história de amor de um garoto que aprendeu a amar
FanficJames Potter é um garoto pegador, bonito e cheio de si. Todas as garotas caem aos seus pés na primeira troca de olhares. Menos uma ruivinha de olhos verdes, linda... Lily Evans. E, adivinhem? É exatamente por ela que ele se apaixona realmente... (is...