3º- Dúvidas

2.4K 87 132
                                    

Hello hello pessoas!
Novo capítulo fresquinho pra vocês. Tomara que gostem.
Ah, eu tenho colocado umas mensagens assim: (n/a.....)
N/A significa nota da autora, ok?
São comentários que eu tive que fazer enquanto escrevia.
Ok? Até as notas finais (ou as n/a no meio da história)
xoxo, s2s2,
KahPotter

"Pode me odiar,
Pode me esquecer,
Pode me ignorar.
Eu nuca vou te abandonar,
Aconteça o que acontecer."

Relembrando:
-Por favor, namora comigo? -Amos pediu.
Pensei nos lados ruins e bons de aceitar e de recusar. Adivinhem o que eu fiz, né...

História on again
-Amos... -comecei nervosa. -Sim!
-Ah, Lily... Você não acreditaria se eu dissesse o quanto estou feliz. -e me beijou. Ficamos lá, por um tempo, apenas aproveitando nosso momento, nosso beijo. Depois nos separamos, sem fôlego. Eu ri.
-Eu poderia jurar com o feitiço Fidelius te amar pra sempre, Lily.
-Eu também, Amos. -e eu o puxei para mais um beijo calmo e apaixonado.
-Vamos jurar namorar até casarmos. -ele falou durante o beijo.
-Vamos. -concordei, pegando minha varinha.
Fizemos o feitiço Fidelius. Ele jurou ficar comigo para sempre, exatamente estas palavras. Eu jurei que faria o que ele pedisse e o amaria até que nós casássemos. (n/a: guardem as palavras "até que nos casássemos".)
Estávamos felizes. Namorado e namorada. Juntos para sempre, juntos por um feitiço. (N/a: um feitiço, e não amor muahaha)

POV Amos
Ha, ha, ha. Foi mais fácil do que eu esperava. Lily acreditou em mim. Agora eu mando nela. E sobre a minha promessa? Há um jeito de quebrar o feitiço Fidelius. E a Evans não sabe dele, eu sou o único que sabe. Amos, você é muito inteligente. Tem a paixão do seu inimigo nas suas mãos. Agora ele vai te obedecer também, ou melhor, obedecer a Evans.

POV James
Como eu fui dormir só as 3h 30min por causa da festa, eu acabei não acordando cedo... Mas, graças à Merlin, não tinha aula. Bom... Digamos que, quando eu me levantei, Remo e Pedro estavam voltando do almoço. Ou seja... Era mais ou menos 14h 30min, pois os dois enrolavam demais "saboreando" suas refeições. Eu e Sirius normalmente só comíamos o essencial e íamos direto para o campo de quadribol. Eu era apanhador, e sem me gabar (N/A: mas já se gabando, né meu filho!?), eu era o melhor do século. Sirius era artilheiro. O resto do time não é relevante. Eu era o capitão.... Eu e Sirius ganhávamos sozinhos, se pudéssemos. Como eu acordei um pouco tarde, vesti meu uniforme de quadribol, desci as escadas e encontrei Sirius e Lenne aos amassos. Argh.
-SAI DAÍ SEU CACHORRO SUJOO! -gritei, dando-lhe um tapa na nuca. - VAMOS JOGAR QUADRIBOOOOOOOL!
-Porra, Pontas. -me respondeu irritado.
-Humm, bom dia James. -Lenne falou meio desconcertada.
-Bom dia, pombinhos. Com licença Le, eu vou roubar seu namoradinho agora porque nós temos que treinar um pouco de quadribol para o jogo contra a Lufa-Lufa.
-Pontas, você sabe que podemos ganhar da Lufa-Lufa facilmente, basta você catar o pomo logo no começo.
-"É só você catar o pomo logo no começo"- falei imitando sua voz mimada.- Fala o cachorro que não faz nenhum gol. Vamos, Almofadinhas.
-Ok... Tchau, Lennezita. -disse beijando-a demoradamente.
-VAMOS LOGO CARAMBA. EU VOU ESTAR LÁ FORA. NÃO AGUENTO MAIS. ADEUS. -saí pelo quadro da Mulher Gorda.
-Mau humor hoje, Potter? - uma voz conhecida fala atrás de mim.
-Diggory. -falo sem me virar.
-Ora ora, porque todo este desprezo na voz? Vamos, Potter. Esse não é você, todo des-cortês. Você não é de uma família rica? Deveria ser bem comportado...
-Eu sou o que eu quiser, maldição. E como você sabe onde é a nossa sala comunal? Ah, esqueça, eu não ligo. Agora, vá embora antes que eu faça algo muito mais que des-cortês.
-Acalme-se Pontas. Vamos. Não perca tempo com esse babaca. -Sirius chegou.
-Ah, então Potter precisa de alguém pra lhe acalmar os nervos. Bom trabalho Sirius. Digo, para um Black.
-Cale a boca Diggory. Vamos, James. Por favor.

Lírio - uma história de amor de um garoto que aprendeu a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora