A semana foi se passando e Yugyeom nem olhava na cara do Jackson, não que ele tivesse com raiva ou algo do tipo, ele só estava muito confuso.Primeiro o mais velho começa a dar em cima de si, depois saem em um encontro onde descobri que ele já foi namorado do amigo de infância, e para complicar mais ainda rola um beijo, qual foi retribuído, a cabeça do mais novo estava um caos.
Tanto que no fim das aulas quando estava prestes a ir embora, Mark foi lhe encontrar, o que ocasionou em uma saia justa, pois Jackson estava olhando feio de um lado, Mark de outro, e ele sem saber o que fazer.
- Oi Yug, vim te encontrar para te convidar para ir almoçar comigo, faz um tempinho que fizemos isso, o que acha ? - Mark perguntou ao mais novo.
- Claro hyung, mas pode ser na minha casa ? Não estou com ânimo para ir no restaurante hoje. - Disse tentando não demonstrar seu desconforto com a situação.
- Claro Yug, mas aconteceu algo ? Está tudo bem com você ? - Perguntou Mark preocupado.
- E-estou sim, é só preguiça mesmo. - Ficou nervo e acabou gaguejando.
- Então vamos ? Posso dirigir sua caminhonete hoje ? - Perguntou o mais velho.
- Claro que pode hyung, vamos.
Yugyeom entrou no carro e viu Jackson com uma cara nada boa, e seu irmão Jinyoung tentando o acalmar, enquanto seus outros dois irmãos Youngjae e Jaebum, o chamavam para entrar no carro e ir embora, antes que Jackson fosse avançar em Mark sem necessidade.
Chegando em casa Yugyeom foi esquentar a comida que já estava pronta do jantar passado, e Mark não se importou, pois sabia que o mais novo cozinhava perfeitamente bem.
Depois que almoçaram sentaram no sofá para conversarem, já que Mark parecia aflito para lhe contar algo.
- Mark hyung, você parece nervoso, quer me falar alguma coisa ?
- Quero sim Yug, vou ser direto, você está tendo alguma coisa com o Jackson ? - Mark perguntou sem fazer rodeios.
- Eu n-não hyung, porque da pergunta ? - Respondeu o mais novo com medo do seu hyung perceber algo de errado.
- Porque tenho algo para lhe confessar.
- O que seria ? Pode falar hyung.
- Eu estou apaixonado por você. - Falou Mark por fim .
Yugyeom não sabia se ficava feliz por não ser nada relacionado ao Jackson, ou se ficava com medo da confusão que isso iria dar.
Foi isso amores, mais um capítulo rapidinho, pois os comentários me incentivaram a postar rápido rs, continuem votando e comentando, pois isso ajuda muito, e vem muita treta por ai. Até a próxima. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro ➳ JackYeom
FanfictionYugyeom vê sua vida mudar quando decidi ir morar na casa do seu pai, em outra cidade. Lá ele vai conhecer uma pessoa com alguns segredos que vai mudar o rumo da sua vida completamente. Algumas referências em crepúsculo.