19

428 51 10
                                    


Depois de colocar a família Do em seu devido lugar, Jackson retornou para sua casa, estava tudo resolvido, claro, ele teria que tomar muito cuidado, pois a qualquer momento a família Do poderia querer alguma vingança. 

Mas no momento ele só queria ser feliz ao lado do seu grande amor Yugyeom, e de sua família que o acolheu e o salvou. 

Chegando em sua residência ficou observando Yugyeom e Bambam conversarem e rirem de coisas banais, ele agradecia muito pelo destino ter colocado o mais novo em sua vida. 

[UM ANO DEPOIS] 

Dentro desse tempo que estava passando, aconteceram muitas coisas, a família Do estavam envelhecendo e perdendo suas forças cada dia mais. 

Yugyeom contou para seu pai e sua mãe sua nova condição, no início foi difícil para os seus pais acreditar ou aceitar, mas ao longo do tempo conseguiram lidar com tudo isso. 

Mark e Jinyoung se acertaram, e estavam vivendo muito bem juntos, com o amor entre ambos crescendo cada vez mais. 

Assim como o de Bambam e Lisa, Youngjae e Jaebum. 

E o seu com Yugyeom ? Era só amor, toda vez que ele se lembrava como Yugyeom foi parar em sua vida, ele se emocionava, não se arrependia por ter corrido atrás do mais novo, e o ter feito seu. 

Pelo resto da eternidade Yugyeom seria seu parceiro, ele o protegeria contra tudo e todos, e planejava futuramente ter um filhote com o mais novo, já que isso era possível devido ao mais novo ser metade lobo e metade vampiro, foi a única coisa boa que os Do lhe proporcionaram, a oportunidade de ser pai. 

E Yugyeom também estava muito feliz pela vida que estava vivendo, agradecia a mãe e o pai por terem feito ele se mudar para essa cidade, por mesmo depois de tanta negação, ter aceitado o vampiro em sua vida. 

Ele agradecia por ter se apaixonado por um vampiro. 

Oi amores, esse foi o último capítulo, quero pedir desculpas pela demora na atualização, mas estava com um bloqueio, e precisava finalizar essa fanfic, muito obrigada por quem leu até aqui, votando e comentando, vcs me ajudaram muito a ir até o final dela, em breve farei outras fanfics, mas agora preciso de um tempo de descanso, espero que tenham gostado, muito obrigada por tudo amores, até a próxima. Beijos.

Me apaixonei por um vampiro ➳ JackYeomOnde histórias criam vida. Descubra agora