Jackson que estava escutando toda a conversa, mesmo que fosse invasão de privacidade, não se aguentou, assim que ele escutou a confissão de Mark para o Yugyeom, não pensou duas vezes antes de entrar na casa do mais novo sem bater na porta, de tanta raiva que estava sentindo, depois ele pensaria nas consequências que essa atitude poderia lhe causar.- Como assim apaixonado pelo Yugyeom Mark ? - Os dois no sofá levaram um susto com a entrada repentina de Jackson.
- O que você está fazendo aqui Jackson ? E como sabe que ele se confessou ? E quem lhe deu permissão de entrar sem bater na minha casa ? - Yugyeom falou depois do susto que tinha levado.
- Depois que vi que saíram juntos da escola, vim aqui, e quando ia bater na porta escutei, fiquei com raiva e entrei, depois me desculpo corretamente com você Yug, agora quero saber que ideia é essa dele, anda fala Mark, como assim apaixonado ? - Jackson disse impaciente.
- Já que você escutou é isso mesmo, estou completamente apaixonado pelo Yugyeom, o que você tem com isso ? - Mark falou desafiando o outro vampiro.
- Tenho que eu não estou apaixonado por ele, eu já o amo, e não vou deixar você brincar com ele para me atingir, ou você acha que não sei o seu verdadeiro motivo nisso tudo ? - Jackson levantou uma sobrancelha em questionamento para Mark.
Antes de Mark ter a chance de responder, Yugyeom tomou a frente da situação, que até no momento estava só observando.
- Eu não sei o que vocês querem falar em relação a isso tudo, e nem quero saber, se vocês têm algo que ainda não resolvido entre os dois, vão e resolvam, não me envolvam nisso aí, agora saiam da minha casa, porque minha cabeça parece que vai explodir, e por hoje não quero mais escutar a voz de nenhum dos dois, vão e se resolvam, enquanto isso me deixem em paz. - O mais novo falou firme, mas por dentro só queria gritar.
- Eu vou Yug, irei resolver isso com o Mark, mas saiba que não vou desistir de você. - Jackson falou por fim e saiu da casa do mais novo esperando por Mark.
Assim que o vampiro mais velho saiu, Jackson falou.
- Vamos para minha casa agora, entra no meu carro.
Mark sem questionar fez o que Jackson mandou.
Desculpem a demora para atualizar amores, é que aconteceu aquilo com o Jonghyun do SHINee, ele era meu bias, e depois veio natal, não tive vontade e nem tempo de escrever, espero que tenham gostado do capítulo, até a próxima. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um vampiro ➳ JackYeom
FanficYugyeom vê sua vida mudar quando decidi ir morar na casa do seu pai, em outra cidade. Lá ele vai conhecer uma pessoa com alguns segredos que vai mudar o rumo da sua vida completamente. Algumas referências em crepúsculo.