16

444 55 15
                                    


A preocupação de Jackson e sua família foi levar Yugyeom para casa deles, depois se resolveriam com a família Do. 

Sem saber o que fazer Jackson teve que pedir ajuda da última pessoa que gostaria naquele momento, Mark, mas sem saída ligou para o ex ir até sua casa para lhe explicar a situação, enquanto Yugyeom ainda estava desacordado. 

Claro que Mark surtou, queria matar Jackson, mas por fim se acalmou e resolveu ajudar, já que Jinyoung o convenceu. 

Mark ligou para o pai do Yugyeom, falando que eles iriam dormir na casa de um amigo, como o pai do mais novo tinha confiança em si, deixou. 

Só que vinha a parte mais complicada, Yugyeom acordou surtando, e ele que teve que ajudar Jackson a lidar com a situação. 

- O QUE ACONTECEU COMIGO ? ME DIZ QUE FOI SÓ UM PESADELO. - Yugyeom falava aos berros. 

- Calma Yug, senta que nós vamos lhe explicar. - Mark falou tentando lhe passar calma, já que Jackson não sabia o que fazer. 

- Então explica hyung, quero muito entender tudo isso. - O mais novo falou tentando se acalmar. 

- Tudo o que você presenciou e escutou foi tudo verdade, Jackson e sua família são vampiros, a família Do são lobos, eu sou um vampiro que Jackson transformou, e você infelizmente foi transformado em meio vampiro e meio lobo, eu sinto muito Yugyeom, mas agora não tem volta, infelizmente você tem a vida eterna como nós vampiros. 

Yugyeom estava abismado, em choque, sem saber o que fazer e falar, ele não queria aquilo, não pediu por aquilo, se sentiu enganado, dentro de algo que não foi sua escolha, e naquele momento o único culpado de tudo em sua cabeça era Jackson. 

O mais novo se levantou do seu lugar e foi até Jackson lhe dando um soco na cara, depois chorou muito. 

- O- o que vou fazer agora da minha vida? Como vou contar isso ao meu pai, o xerife da cidade? Minha vida acabou. 

- Me desculpa Yug, e-eu ia te contar no momento certo, m-mas aconteceu dessa forma, te peço perdão, eu não queria que tivesse sido assim. - Jackson pela primeira vez se pronunciou. 

- Você não vai poder contar para seu Pai Yug, infelizmente ele não vai entender, muito menos acreditar, nós daremos um jeito, por enquanto você vai ter que ficar aqui na casa dos Wang, até aprender a se controlar, e controlar os seus poderes, que ainda iremos descobrir quais são. - Mark falou. 

- Se não tem outra forma, mas assim que eu tiver pronto irei embora daqui imediatamente, pois não suporto nem mesmo olhar pra cara do Jackson. - O mais novo falou. 

- Me perdoa Yug, eu te amo, por isso tive medo de lhe contar e você não me aceitar, foi tão difícil lhe conquistar. 

- Jackson, só fala comigo o importante a partir de hoje, de resto se mantenha longe. 

Yugyeom se levantou e saiu do quarto que pertencia a Jackson e foi ligar para seu pai, para dizer que estava tudo bem, e que em breve iria em casa, mas que por enquanto estava se divertindo com os amigos, o mais novo odiava mentir, mas ele iria falar o que para o pai ? Agora ele tinha que amadurecer e aprender a lidar com sua nova condição. 

Desculpem a demora pessoal, mas estou na correria a semana toda, só consigo atualizar quando dá, a fanfic não vai ser muito longa, mas ainda tem algumas coisas para acontecer rs, tretas, romances para acontecer, brigas e tudo mais. Então continuem comentando e votando, pois isso ajuda muito. Até a próxima.

Me apaixonei por um vampiro ➳ JackYeomOnde histórias criam vida. Descubra agora