prólogo.

724 56 183
                                    

inicialmente quero falar algumas coisas.

Primeiro: a fanfic é de minha autoria, porém a ideia principal e esse capítulo que vocês vão ter como prólogo são da saythenamex (@saythename no social spirit). Ela me deu autorização para fazer uma fanfic a partir dessa oneshot escrita por ela e eu realmente quero fazer, então espero que gostem. A oneshot se chama "às duas da manhã" e esse é o link (não sei se vai dar para abrir, mas blz): https://spiritfanfiction.com/historia/as-duas-da-manha-10053833

Segundo: essa fanfic vai entrar no lugar de Save Me (a outra markjin que eu tinha mas tirei do ar) aos sábados, então me apoiem nisso, porque realmente preciso de apoio.

Terceiro: Eu amo meu otp gnt, não dá, são muito meus pais pqp olha isso:

Terceiro: Eu amo meu otp gnt, não dá, são muito meus pais pqp olha isso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não dá pra lidaaaar, amo mt

Quarto: fiquem com o prólogo rs. Boa leitura sz

🌼🌼🌼

Mark era um viajante. As únicas coisas que levava consigo eram suas roupas que conseguia de mês em mês, sua grande mochila e seu diário onde anotava todas as suas aventuras. O americano conseguia todo tipo de coisa em todo tipo de lugar e enviava tudo para casa junto com as cartas para se lembrar como as conseguira, ele preferia agir assim do que carregar tudo consigo e voltar de épocas em épocas. O garoto não gostava de se sentir preso, ele viajava todas as semanas e conhecia línguas novas, pessoas novas e culturas novas. Tudo para ele era lindo.

Um dia, entretanto, Mark aterrissou em uma cidade histórica sul coreana. Ela era conhecida pelas belas praias, belas pessoas e belos sorrisos. Tudo naquela cidade gritava felicidade, calma e tranquilidade, assim que Tuan chegou nela ele conseguiu sentir que encontraria algo especial. Foi no terceiro dia de sua viagem que, por acaso, encontrou com Park Jinyoung, estudante de letras e aspirante a escritor. A balada que se encontraram não estava tão quente quanto o quarto de hotel de Mark, mas isso era culpa deles.

Mark amou as ruguinhas e os olhos puxados do coreano assim que os viu pela primeira vez, assim como amou a forma que ele ria e tampava seu riso com as mãos. Jinyoung, por sua vez, amou ouvir as histórias de Mark, de conhecê-lo por completo e se apaixonar sem volta pela personalidade tranquila e extremamente compatível com a sua. Havia muito amor entre os dois, e esse amor se desenvolveu na semana que o americano esteve por ali.

Mas mesmo que houvesse amor, Mark não pode ficar. Ele gostava de viajar, de estar fora, de seguir rumos diferentes e conhecer pessoas diferentes.

Jinyoung não o prendeu. Sabia que algum dia alguma história sua ou dele juntaria os dois novamente.

O avião partiu às duas da manhã.

🐙
prontos para o cap 1? Querem saber como as coisas vão ficar? Então continuem acompanhando e dando apoio.

Gostaria de agradecer a Ana por ter me deixado usar a ideia para esse livro, não quero te decepcionar!

bj bj da maku ♥️

at 2.AM + markjinOnde histórias criam vida. Descubra agora