A luz do local piscava junto à música agitada que irritava o ouvido do garoto de cabelos negros, ele odiava baladas, mas estava fazendo um esforço por seu irmão mais novo. Jinyoung nunca fora alguém que gostava muito de festas, preferia sua casa e seus livros do que música agitada, bebidas alcoólicas e pessoas suadas se pegando.
Bambam havia sumido fazia quase 30 minutos, deixando Jinyoung preocupado consigo. Porém aquela não era a primeira vez que o tailandês deixava seu irmão sozinho em uma festa daquele tipo, afinal, ele sempre conseguia arrumar alguém, ao contrário de Park.
Fitou o nada buscando algo legal para fazer, nada parecia interessante, até que se lembrou de uma coisa que ele e Mark costumavam fazer quando queriam um tempo especial sozinhos. Então Jinyoung levantou do banco e saiu pelas portas da boate, indo em direção à uma pracinha que não ficava muito longe dali.
Fazia frio, mas o coreano tinha suas lembranças para o esquentar, mesmo não sendo muitas. Ele as amava assim como amava Mark. Os balanços do parquinho estavam velhos; o rosa era o favorito do americano, enquanto o azul era o de Jinyoung.
— Você faz tanta falta. — suspirou sentando-se no balanço que Mark gostava apenas para tentar encontrar um pouco de conforto, sentir-se menos sozinho. Mas não obteve sucesso, então fechou os olhos e chorou, como sempre.
— Eu sou um fraco. — chorou cada vez mais alto, seus soluços eram perceptíveis, porém sabia que ninguém ligaria para isso.
— Você não é um fraco, Park Jinyoung. — uma voz se fez presente no local, assustando o de madeixas negras.
Não podia ser.
Virou-se apenas para encarar Mark sorrindo para ele.
— Ótimo! Agora minha mente quer me pregar peças. — suspirou frustrado.
— Eu não sou fruto de sua mente, Junior.
— Você não pode ser real. — gritou.
Mark aproximou-se de Jinyoung e tocou a pele alva do garoto, arrancando arrepios do mesmo. Somente o verdadeiro Mark tinha tamanho poder sobre o corpo de Jinyoung, e foi aí que ele teve certeza.
Seu Mark havia voltado, como o destino prometeu.
🐙
pequeno só pq não queria deixar vcs sem attcês tem algum dorama yaoi pra me recomendar? Q n seja 2moons e make it right
o que será que vai acontecer?
bj bj da maku/nyzinha🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
at 2.AM + markjin
FanfictionMark amava viajar, Jinyoung amava ouvir histórias de viajantes. Os dois se amavam e foi por isso que se separaram sorrindo. markjin {mark tuan & park jinyoung) || yaoi || got7 *inspirada em uma oneshot markjin escrita no social spirit chamada "às d...