sexto - wjs + bb.

331 32 17
                                    

Bambam puxou Jackson até o lado de fora do apartamento e olhou pra ele, envergonhado.

— Então... Estamos aqui novamente. — o chinês coçou a nuca.

— Pois é. — respondeu BamBam, sem encara-lo.

A verdade era que ambos estavam impressionados por tamanha coincidência, afinal, não é todo dia que você descobre que fez o melhor sexo da sua vida com o melhor amigo do amor da vida do seu irmão mais velho. BamBam estava com as bochechas ruborizadas, enquanto Jackson apenas sorria, admirando aquele que eles teve o prazer de ver sem vestes.

— Você gostou de ontem à noite? — perguntou Jackson, fazendo BamBam encara-lo, ainda mais corado.

— Sendo sincero? Sim. — respondeu timidamente, provocando um sorriso no rosto de Jackson.

— Eu também. — desviou o olhar para os pés.

— Então... — BamBam tentou mudar o assunto.

— Quer sair comigo hoje? Provavelmente seu irmão e Mark vão passar a noite juntos. — propôs.

— Pode ser. — sorriu o tailandês.

Jackson parou para observar o dono daquele sorriso lindo. O tailandês era simplesmente lindoo! Cabelos vermelhos como o pecado; olhos negros e brilhantes; lábios rosados e carnudos que pareciam convida-lo para uma sessão de beijos intermináveis e suas pernas longas que o destacavam em qualquer lugar. BamBam era uma das pessoas mais lindas que Jackson já vira.

Mal sabia Jackson que naquele momento o coração do outro encontrava-se batendo de maneira acelerada

Quem sabe o chinês fosse sua cura para tantos corações partidos.

🎨
hey, tava com vontade de escrever jackbam, então aqui está

CASALZÃO DA PORRA É ISTO

eu amo como eles dois se amam, pra muitos parece amor de irmãos, mas eu realmente duvido disso, afinal, quem encara o melhor amigo com aquele olhar apaixonado?

enfim, eu amo mt esses dois juntos!

querem yugkook, markjin ou 2jae no próximo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


querem yugkook, markjin ou 2jae no próximo?

segue lá no spirit! @tuanaegyo

bj bj

at 2.AM + markjinOnde histórias criam vida. Descubra agora