quarto.

372 43 68
                                    

Jinyoung suspirou, afastando-se rapidamente de Mark, deixando o mais velho confuso com o ato. O coreano estava confuso, sempre quis ter Mark novamente para si, mas agora era como se ele tivesse sido abandonado.

Por que Mark havia demorado tanto tempo para voltar?

— Jinyoungie, qual é o problema? — Mark indagou, preocupado.

— Por que você me abandonou, hyung? — a mágoa era perceptível em sua voz.

— Eu não lhe abandonei e você sabe disso. — respondeu o americano.

— Você foi embora e ficou fora por anos, Mark, anos. Podia pelo menos ter mandado uma mensagem. — Jinyoung retirou-se do local sem ouvir o que Tuan tinha a dizer, ele estava de cabeça cheia.

Jinyoung precisava pensar, afinal, aquilo não era algo fácil de assimilar. Mark era o amor de sua vida, não haviam dúvidas, mas Junior sentia-se magoado pelo mais velho sem motivo aparente. Talvez a saudade tenha sido tanta que acabou sobrecarregando sua cabeça.

Andava calmamente pelas ruas frias, culpava-se por não ter ficado e beijado Mark, porém pensava em como teria explodido senão saísse dali como fez.

O estrangeiro havia ficado mais bonito desde a última vez que ele e o coreano se viram; seus cabelos – que antes eram loiros – estavam com uma coloração vermelha em um tom vivo, realçando a beleza dos traços do rosto de Mark. Estava mais magro, porém havia ganhado mais músculos.

Jinyoung passou seus dedos brevemente pelo local que Mark tocara com tanta delicadeza, ainda conseguia sentir o toque do mais velho sobre sua pele.

[...]

Olhou para o teto branco de seu quarto como se ele fosse a coisa mais interessante de todas, e talvez fosse. Olhar para o nada ajudava Park a pensar nas soluções para seus problemas diários, mas desta vez a situação não era parecida com nenhuma que Jinyoung já vivera.

Após pensar por mais ou menos 10 minutos, constatou que deveria dormir e ver o que faria na manhã seguinte.

[...]

Acordou com vozes vindas da sala, porém acabou deduzindo que fosse Kunpimook e Yugyeom jogando algum tipo de vídeo game enquanto dividiam um bolo de chocolate, como sempre.

Jinyoung riu, lembrando-se do nervosismo de Yugyeom no dia em que assumiu estar em um relacionamento homoafetivo com Jungkook, o entregador de pizzas da melhor pizzaria da cidade. Mal sabia ele que seus amigos todos eram gays.

Park escovou os dentes e ajeitou seu cabelo, temendo cometer o erro que cometera na última vez que viu Kim em sua casa. Naquele dia ele havia acordado e saído do quarto parecendo um usuário de drogas da praça, acabando por virar motivo de zoação por 7 meses.

Não demorou muito para que ele saísse do quarto e desse de cara com duas pessoas, o primeiro era um rapaz que ele não conhecia, o mesmo estava com os olhos fixados no irmão do coreano, BamBam. Já o outro Jinyoung conhecia bem.

Que porra você está fazendo aqui?

🐙

amo meus pais, é isto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

amo meus pais, é isto.

acham que é quem no apartamento?

a fanfic está chegando ao fim, pois eu a planejei como short fic. Espero que não fiquem tristes, logo novas fanfics markjin virão.

Falando nisso, gostam desse livro?

bj bj 🌈

at 2.AM + markjinOnde histórias criam vida. Descubra agora