O carro de Jinyoung não estava estacionado muito longe dali, o coreano agradeceu por isso, afinal, não teria que andar muito com aquelas coisas pesadas e sua vontade de chorar. Park não sabia o por quê de Tuan ainda o afetar tanto depois de dois sem se verem.
Decidiu não pensar muito sobre isso e entrou em seu carro, deixando os materiais no banco do carona do automóvel. Assim que fechou a porta, sentiu as lágrimas rolando pelos seus olhos. Não seria a primeira vez que Jinyoung chorava por causa do estrangeiro, todos já estavam acostumados com a dor dele, menos ele mesmo.
Enquanto Jinyoung chorava em direção à sua casa, Yugyeom conversava animadamente com o cliente novo. O rapaz parecia ser alguns anos mais velho que o garçom, mas isso não era um problema para ambos.
— Então, posso saber seu nome? — o mais novo perguntou para o cliente, recebendo um aceno de cabeça em troca.
— Me chamo Jackson Wang, e você? — ele se apresentou sorrindo amigavelmente.
— Kim Yugyeom, sou meio irmão do dono. Posso perguntar algo?
— Já está perguntando. — brincou Jackson, tirando risadinhas de Yugyeom.
— Você é novo na cidade? É que eu nunca lhe vi por aqui. —
Yugyeom cruzou os braços e colocou-os sobre a mesa.— Sou sim. — confirmou as suspeitas do mais novo. — meu melhor amigo veio morar aqui e me chamou para vir junto. — explicou.
— Ah sim, entendi. Como ele se chama? — o tom de voz de Yugyeom era curioso.
— Mark. — respondeu o de cabelos platinados.
— Nome legal. Preciso ir agora, Jackson hyung. — Yugyeom se retirou assim que Jackson acenou para ele em sinal de despedida.
Break of time 🥀
— Voltou mais cedo do que eu esperava, hyung. — Bambam falou olhando seu irmão mais velho cruzar a porta do apartamento. Jinyoung não parecia muito bem e seu irmão adotivo sabia disso.
— Eu só preciso de um pouco de paz e tranquilidade. — respondeu tentando disfarçar a cara de choro; falhou miseravelmente, mas Bambam ignorou esse fato.
— Aigoo, justo hoje que estou animado. — reclamou o mais novo, arrancando uma risada de Park.
— Mianhamnida, bammie, quem sabe outro dia. — desculpou-se Jinyoung.
— Mas hoje é meu aniversário, Jinnie hyung! — fez um bico adorável.
— Ok, tudo bem, mas esteja pronto às 7. — se rendeu.
— Yay, você é o melhor irmão do mundo. — abraçou o mais velho, que retribuiu o ato com muito prazer. Eles se amavam muito, mesmo não sendo do mesmo sangue, ambos agiam como se fossem.
— Eu sei. — gabou-se, recebendo um pequeno tapa do irmão mais novo.
— Agora vai se deitar, você parece exausto. — Bambam falou indo até a sala de estar.
— E estou, depois conversamos sobre isso. — Bambam assentiu.
Jinyoung andou até seu quarto e entrou no mesmo, trancando a porta. Ele só queria um pouco de paz e tranquilidade, e isso era algo que aquele local exalava. Rapidamente se jogou na cama e dormiu, ele estava exausto.
Ele não sabia, mas o destino estava prestes a cumprir sua promessa de uni-lo a Mark novamente.
🐙
opa turubom, cheguei aqui rsTrollei vcs q achavam q era o mark na cafeteria ksksksksksks rindo sto, talvez ele demore um pouquinho pra aparecer, ou apareça no próximo cap, não sei
ent gnt, foi isso
bj bj da maku/nyzinha 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
at 2.AM + markjin
FanfictionMark amava viajar, Jinyoung amava ouvir histórias de viajantes. Os dois se amavam e foi por isso que se separaram sorrindo. markjin {mark tuan & park jinyoung) || yaoi || got7 *inspirada em uma oneshot markjin escrita no social spirit chamada "às d...