algumas entregas

323 14 2
                                    

Will on.

Acordei meio cedo, era mais ou menos umas 6h, esperei um pouco e levantei, estava tudo bem até eu forçar meu corpo a ficar em pé, mano o meu cu, é isso mesmo, o meu cu doeu tanto que eu cai na cama de novo.

Puta que pariu!- reclamei.

Escutei uma risada de uma certa pessoa atrás de mim.

Vai se fuder Mike!- reclamei- a culpa é sua- falei ainda com dor.

Vi ele rir mais ainda.

Agora vai ter que me carregar!- falei brincando, mas acho que ele levou a sério.

Ele levantou deu a volta na cama e parou na minha frente com aquela cara sexy que todo mundo ama, eu sorri e estique os braços, ele me pegou no colo e foi até o banheiro e me botou em cima da pia, tipo mae quando vai escovar o dente do filho, depois ele foi pegou uma pasta de dente e colocou na pasta.

Haaaww, que fofo!- falei sorrindo.

Abre a boca logo!- eu obedeci antes que ele mudasse de ideia.

Ele foi com todo carinho, escovou meu dente depois o dele, nós saímos do banheiro e nós arrumamos.

Nós estávamos tomando café eu cheguei engasgar quando vi a hora.

Puta que pariu Mike, vão Bora olha que horas já são!- falei eufórico.

Peguei a minha mochila, ele pegou a dele e nós fomos andando meio rápido até a escola.

Mike!- chamei ele.

Nós já estavamos perto do portão.

Diga- ele respondeu.

Eu peguei um charuto daquela sua gaveta, tem algum problema?- perguntei

1°: não é charuto, seu bobo, é blunt- ele me corrigiu- e 2°: o que é meu é seu, só não pode pegar um daqueles sacos que esta no armário da pia do meu banheiro, tirando isso nao tem problema nenhum.

Fiquei um pouco...aliviado diga-se de passagem.

Algum tempinho depois...

O sinal já havia tocado e nós já estavamos na sala, pra ser mais especifico na troca de professores quando Mike veio falar com a minha pessoa.

Eu sei que nao deve ser da minha conta- ele começou- mas...pra que você pegou a blunt na minha gaveta?

É porque tem uma amiga minha- falei baixo pra ninguém escutar- que esta meio mal e ela perguntou se eu nao conseguia alguma coisa pra ela.

A tá, entendi.- ele falou

O professor chegou e deu a sua aula extremamente entediante, por algum acaso Mike ficou sentado na cadeira vazia que havia do meu lado.

A aula acabou e o sinal do intervalo/recreio tocou, nós saímos da sala e chegamos no pátio onde logo vi a minha amiga indo para os fundos da escola, onde por incrível que pareça só eu, ela e mais umas cinco pessoas sabem como chegar lá, já que tem um muro meio alto.

O Maconheiro E O Timido (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora