Apresentação pt1

1.2K 61 5
                                    

Eu: Kon'nichiwa minasan(olá a todos) meu nome é....produção qual meu nome mesmo?

Produção: é foda quando o protagonista esquece o próprio nome.- falou com raiva

Eu: fala logo!- falei com voz manhosa

Produção: William.

Eu: quem é esse.

Produção: É VOCE FILHO DA PUTA!

Eu: porra, entao tá!

Voltando ao assunto, meu nome é william mas podem me chamar de Willy, porque eu acho que fica mais bonito, eu tenho 15 anos, olhos castanhos, pouco mais de 1,65m, gay(só na historia),cabelo negro, telefone 21 96731-5162(nao atendo chamadas só whats), e hoje estou indo para o 1° ano do ensino médio, caso vocês queiram saber da minha família ai vai: pai;morto, mae;depressiva, familiares;desconhecidos, eu;filho largado, depressivo que se corta, faz o que quer e nao se importa com a opinião dos outros, pessoas as vezes me chamam de rei da depressão. Eu acho que é só isso.

Bye Bye e até mais. 💙
------------------------------------------------------
E ai meu povo amado, td bem?
Bom, eu espero que sim. Eu só vim dizer que sei que isso ficou ridiculamente pequeno mas isso é apenas uma APRESENTAÇÃO, compreendeu você?

E lembre-se, se gostou da aquela estrelinha e qualquer critica comenta PFF porque isso me ajuda a escrever e te ajuda a ler, e qualquer sugestão comenta também ou se quiser manda msg pelo numero que eu botei lá cima, porque ele é verdadeiro.

Bye Bye.

O Maconheiro E O Timido (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora