Will on.
Quando ele disse aquilo eu fiquei mais ansioso ainda.
Ta bom ja to preparado, agora fala!- disse olhando fixamente para ele.
Ele ficou me observando um pouco e em um ato rápido ele me deu um beijo, um beijo muito bom que me deu, literalmente, um choque muito grande. Eu arregalar os olhos e senti minha buxecha queimar, e o cenário só me ajudou a ficar muito mais excitado, nos estávamos sentados no sofá com a televisão ligada passando um filme romântico, a luz da casa estava meio baixa, nós estávamos de frente um para o outro sem se importar com nada, eu involuntariamente fui fechando os olhos e, sem pesar direito, fui para o colo dele, ele me abraçou e nos ficamos assim por um certo tempo ate que paramos para pegar ar, nesse meio tempo ele me deixou virado de costas para ele, com eu ainda em cima dele, e o mesmo começou a lamber o lóbulo da minha orelha, depois ele foi para o meu pescoço e foi deixando algumas marcas ali, eu, sem querer, ia deixando alguns sons, nada limpos, saírem da minha boca, eu me virei para ficar de frente pra ele de novo.
Acho que sua sua historia me interessa- falei ainda corado.
Ele ficou me olhando sem dizer nada, dessa vez eu decidi tomar iniciativa e beijei ele, com um pouco de esforço me levantei e puxei ele, pena que eu perdi o equilíbrio e levei nos dois pro chão, mas enquanto ainda estávamos caindo Mike jogou uma almofada no chão e eu bati a minha cabeça nela.
Sabe- ele disse meio ofegante- acho que quero cuidar do meu pequeno coelho.
Eu sorri por dois motivos: 1;ele falou isso de um jeito muito sexy, 2: ate agora tudo que ele fala, por algum motivo, me deixa feliz.
Nos estávamos no chão, a televisão desligou em algum momento que eu nao percebi, e ele, por alguma intenção, tentou tirar a minha camisa.
Eu acho melhor voce nao fazer isso- falei interrompendo o beijo.
Porque?- ele falou parando tudo o que estava fazendo
Depois voce vai saber, mas agora vamos ficar só onda paramos- falei mudando o meu rosto, que antes se encontrava muito feliz, para um rosto meio triste.
Agora fiquei curioso!- ele falou se levantando e me ajudando a levantar e quando ele tocou o meu pulso eu soltei um "tsc" em resposta.
O que foi?- perguntou preocupado.
Voce se preocupa demais sabia?- falei ja irritado.
Lógico! E agora mais ainda com voce!- ele falou realmente preocupado.
Tá bom se você quer tanto saber assim!- falei já irritado.
Eu tirei a minha camisa, jogando-a em algum lugar, e fiquei de costas para ele.
Tudo o que ele viu foi marcas de dedo, uma pele bem machucada cheia de marcas, alguns cortes, e alguns hematomas recentes.
Mas...- ele ia falar algo mas eu interrompi.
Ainda nao acabou, e resultado é esse- virei de frente.
Dessa vez ele viu meu abdómen com alguns cortes, ele parou para prestar atenção e olhou para Romeu braço, muitos cortes ali também.
E ai gos...- fui interrompido
Quando eu ia terminar de falar ele me abraçou, um abraço que me passava conforto, um certo calor e aceleração no coraçao, mas diferente disso muito carinho e conforto foi o que eu senti naquele abraço, eu senti meus olhos pesarem e comecei a chorar, deixei aquele aperto mais apertado ainda e me desmanchei em lágrimas.
Eu garanto que eu vou transformar cada lágrima sua em grandes sorrisos e divertidas risadas.- ele falou me olhando e secando minhas lagrimas
Promete?- falei olhando no fundo dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maconheiro E O Timido (Yaoi)
Romansae se você conhecesse um maconheiro, e se esse maconheiro fosse gay mas que nao parece nem um pouco, e se, por algum acaso, ele fosse muito popular e você uma pessoa normal, e se esse garoto popular começasse uma historia com você. bom, do meu ponto...