we can also make love!

306 16 10
                                    

Leiam as notas finais.
------------------------------------------------------
Will on.

Voltamos e enfim estamos em casa, passamos em uma sorveteira antes já que o dinheiro que eu peguei da carteira do ruivo foi R$600, o problema é dele já que nos colocou em perigo.

Finalmente em casa!- falou Mike.

É mas agora eu vou ter que lavar roupa senhor Mike!- falei meio bravo.

Porque?- disse ele sínico.

Vamos fazer um flashback...- falei tipo olhando para o nada para dar aquele efeito.

Flashback on.

Saimos daquela casa e fomos para uma praça que tinha lá por perto.

Olha!- eu disse- uma sorveteira. Vamos lá?

Se você quer!- ele disse dando de ombros.

Fomos lá e era tipo uma sorveteria selfservice, montamos o nosso sorvete, pesamos, eu paguei e nós fomos até uns banquinhos que tinha na tal praça.

Ate que nao foi uma má ideia- disse ele.

Eu sempre tenho boas ideias, meu amor!- falei "jogando o cabelo".

Haha!- riu ele.

Fomos tomando o sorvete ate que ele decidiu "pintar" o meu nariz de sorvete.

Haaaww!- disse sarcástico- ta se achando o fofo né, ta achando que eu sou o que? Palhaço!

Se é eu nao sei mas já tem o nariz vermelho.- ele disse.

Para o seu governo- disse tentando nao rir da piada- eu sou um belo coelhinho e é você- disse tacando o meu sorvete na cara dele- que usa maquiagem.

Ahaha- riu ele- muito engraçado.

E assim começamos uma bela guerra de sorvete em meio a praça, com, literalmente, todos nos olhando e se perguntando "por que esse dois loucos estão aqui e nao em um hospício"

Flashback off.

Will on.

E ai deu pra relembrar?- disse olhando pra ele.

A ideia foi sua- ele disse cruzando os braços e virando de costas.

Nada disso, voce que "pintou" o meu nariz primeiro!- falei e fiz o mesmo.

Nós nos olhamos e logo começamos a rir.

Agora vai tira logo a roupa antes que voce suje a casa toda- disse.

Tá bom!- ele disse desistindo.

Nós tiramos a roupa ali na sala mesmo e ficamos só de cueca, fui para a lavandeira atrás da casa e botei tudo na maquina, quando eu me viro me deparo com Mike encostado na porta que dava para o quintal, onde eu estava, com os braços cruzados me olhando com aquele olhar que me seduz.

O..que foi?- falei meio envergonhado.

Ele veio andando até mim ainda com os braços cruzados, mas agora com um olhar malicioso, eu fui andando para trás até chegar no limite, ou seja uma piscina de tamanho medio bem funda que tinha lá.

Na....não se aproxime!- falei ainda envergonhado.

Ele chegou bem perto de mim colando a sua testa na minha cabeça, o que fez ele abaixar a sua cabeça um pouco, e agora ele já estava diferente, ele estava com os braços soltos mas com um olhar penetrante que me deixou paralisado.

É incrível como você muda de olhar tão rápido!- disse ainda o olhando.

E é incrível como nós somos submissos um ao outro- ele disse e me beijou.

Nós paramos o beijo por um tempo e eu entrelaçei meus braços no seu pescoço, fiquei na ponta dos pés e falei bem baixo no seu ouvido.

Meu chapeleiro louco!- disse

Meu coelho branco- respondeu ele.

Juntos aqui e no país das maravilhas!- dissemos juntos

Parecia que nós estavamos pensando na mesma coisa, em um ato rápido ele entrelaçou seus braços na minha cintura, puxamos um pouco de ar e eu o puxei caindo de costas, ainda abraçado nele, na piscina, nós estavamos apaixonados, loucos, literalmente, um pelo outro e assim um fim dramatico tivemos.

Will off.

Autor on.

E assim ambos morreram, Mya e Layla encontraram os corpos, eles ainda estavam com os lábios selados e, como elas sabiam da historia decidiram colocar os seus túmulos juntos e com uma frase parecida com a última que eles pronunciaram.

"Mortos aqui, juntos no pais das maravilhas."

------------------------------------------------------
Fim.
------------------------------------------------------
E ai galerinha, gostaram? Foi um livro pequeno, eu sei mas foi um pouco do que eu posso fazer pra vocês. Sei que foi meio triste mas eu li uma historia com um final trágico assim (Hantai Rabu por Guardian_Ezreal). Leiam também "namorando um vampiro" por julio321 o meu outro perfil!

Thanks for reading.

And remember.

🍁Stay with Jah🍁

O Maconheiro E O Timido (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora