Willy on.
Eu estava em casa dormindo na minha bela cama quando escutei um som de algo vibrando.
Eu: puta merda, já!?
Eram 6:30am e eu tinha que chegar 7:00am na escola, e ninguém merece chegar atrasado no primeiro dia de aula, ainda mais eu que fui transferido por motivos pessoais, levantei fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal, sai do banheiro e fui me arrumar, eu coloquei um casaco preto, já que estava frio, uma calça de moleton cinza e meu ténis, desci as escadas, atrás da minha mae e ela nao estava lá, fui atrás dela ja que além de depressiva ela é meio maluca.
EU: MANHEEE, cade você!?
Mae: vai se fuder muleke, faz o teu cafe que eu nao vou levantar nao.
Eu disse que ela era maluca, agora que eu sei que vou chegar atrasado, eu vi um pacotinho de chá em algum lugar e fiz o mesmo botei em uma garrafa térmica e sai de casa, já era 6:50 corri pra caralho, cheguei no portão da escola e um velho ja estava fechando o mesmo, corri mas um pouco e com minhas poucas habilidades pulei o portão e por puro azar a cordinha da mochila ficou preza e eu sai capotando por alguns metros ate bater de cara na parede, como se já nao fosse o bastante, um grupinho com um cara todo tatuado estavam rindo de mim.
"Só espero nao ficar na mesma sala que eles" pensei e me recompus.
O sinal bateu e eu fui para a diretoria para saber qual era a minha sala. Bati na porta algumas vezes e logo um cara abriu a mesma.
Diretor: haa, entao você é o aluno transferido- falou surpreso- pode entrar.
Eu entrei e nós ficamos falando sobre a regras da escola, depois ele me deu um papelzinho indicando os horários de cada aula e a minha sala.
Eu: obrigado.
Diretor: de nada!
Eu sai e fui para o segundo andar, tropecei nos dois últimos degraus e fiquei ali no chão por alguns segundos, levantei e fui em direção a sala 3b, bati na porta e o professor abriu a mesma, ele fez um sinal para eu entrar e logo pediu para eu me apresentar.
Eu: kon'...- merda quase falei em japones- olá meu nome é William mas podem me chamar de Willy, espero não ser um emcomodo nessa turma.
Prof: eu também espero. Mas mudando de assunto você pode se sentar na mesa ao lado do Mike.
Eu sai procurando uma pessoa com a mão levantada e quando achei era ele, o tatuado na hora da entrada.
Eu: ótimo- falei baixinho.
Fui andando até lá e me sentei.
Mike: se machucou muito?- ele falou com tom meio preocupado.
Eu: a para né, você em vez de ajudar, ficou foi rindo da minha cara- falei baixo mais irritado.
Mike: desculpa, é que na hora você fez uma cara tão engraçada.
Eu: haha, muito engraçada pode apostar.
Mike: mas voce ainda nao me respondeu.
Eu: nao, eu nao me machuquei.
Prof: parece que voce faz amizades muito rápido senhor William.
Eu: desculpa professor.
Prof: bom, voltando ao assunto...
Alguns tempo depois..................
*sinal do recreio*
Finalmente o sinal tocou, eu peguei o meu chá e fui para o pátio, sentei em uma mesinha que tinha la e comecei a beber o meu chá e uma pessoa decidiu falar com migo.
Mike: e ae colega, tudo bem?- ele já veio sentando na mesa.
Eu: mano, você pode encher meu saco pelo resto da vida mas pelo amor de deus, hoje nao.
Mike: ei ei calma ai, eu só vim fazer novas amizades.
Eu: amizades sei, aposto que você é um muleke riquinho e mimado que tem tudo o que quer, é o maconheiro popular da escola, só porque é tatuado se acha o bonzão e sai pegando todas as meninas se achando o machão.- desabafei
Mike: você acertou quando me chamou de maconheiro popular da escola, mas errou o resto, principalmente a última acusação.
Eu: ahã, sei.
Mike: se não acredita vai lá em casa que ai eu te conto minha historia.
Eu: então tá- falei animado com muita curiosidade depois que ele me desmentiu.- assim que a gente sair da escola eu vou direto para a sua casa.
Mike: eu não vou pra casa quando sair da escola.
Eu: nao?
Mike: como voce disse, eu sou o maconheiro popular da escola- falou com todo orgulho de si mesmo.
Eu: ótimo, melhor ainda.
Mike: a sua mae não vai falar nada não?
Eu neguei com a cabeça.
Nos rimos e logo o sinal bateu o resto da aula foi puro tedio, e logo o último sinal bateu, eu arrumei minhas coisas e sai junto com ele, nós entramos em uma rua sem saida, pegamos um beco, pulamos um muro, andamos em uma rua de terra e chegamos em o que parecia ser uma pedreira onde tinha cerca de 5 pessoas lá.
Mike: bem vindo ao santuário amigo.
------------------------------------------------------
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.
------------------------------------------------------
Kon'nichiwa minasan, eai gostaram? Foi hard fazer esse CAP, eu sei que pode ter ficado meio chato mas foi meio que o encontro deles, então vai ser meio lento, mas o que será que acontece quando o nosso pequeno Willy está chapado? Vcs querem descobrir? Entao leiam o próximo cap.E lembre-se de dar aquela estrelinha e comentar qualquer coisa, desculpa por qualquer erro ortográfico e continuem mandando msg.
Stay with Jah🍁
Bye Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maconheiro E O Timido (Yaoi)
عاطفيةe se você conhecesse um maconheiro, e se esse maconheiro fosse gay mas que nao parece nem um pouco, e se, por algum acaso, ele fosse muito popular e você uma pessoa normal, e se esse garoto popular começasse uma historia com você. bom, do meu ponto...