Marinette desviava dos móveis, enquanto corria exasperada por sua casa.
Ela esbarra em seu pai que caminhava com uma jarra em mãos.
Marinette: Pai, pai! -Gira rapidamente seus calcanhares, quase caindo diretamente no chão. -Por favor, me diga que a carne já está no ponto!
Tom que antes estava confuso, ficou da mesma maneira que ela.
Tom: Eu esqueci de colocar no forno! -Agora, ele começou a correr pelo cômodo.
Marinette triplicou sua preocupação. Agarrou seus cabelos com as mãos, sentindo as pernas tremerem.
Tikki: Ora Marinette, tente relaxar um pouco. -Soltou um risinho de sua afobação.
Marinette: Eu não posso! São onze horas, e não fizemos praticamente nada!
Tikki: Bom, que tal começar pelo fácil? -Ela apontou para sua direita, onde Marinette seguiu com o olhar e viu claramente sua sala desarrumada. Seus sapatos espalhados, as camisetas que Tom esquecia jogadas, e as almofadas em qualquer canto, já que passaram quase a madrugada toda jogando.
Marinette soltou um grito de susto, e como um raio passou pelo cômodo puxando as coisas para seus braços, a fim de que tudo estivesse em seu lugar.
Assim que terminou, respirou fundo. Encostando o corpo cansado no estofado.
Ela sentiu o cheiro de comida queimando, e se lembrou do alimento no forno. Se levantou atrapalhada, e correu até a cozinha.
A fumaça em seu rosto chegou de reoente assim que abriu a entrada do fogão. Tossiu, tirando a bandeja e a colocando sobre o balcão.
Tirou as luvas, e viu que não queimou totalmente.
Ela olhou as horas, e seus três segundos de alívio foram para o brejo. Já eram mais de onze horas!
Andou em círculos pela cozinha, desesperada. Ainda faltava o resto da comida -o qual seu pai já estava tentando resolver na padaria -, as bebidas, sua roupa... sua roupa. SUA ROUPA! Nem sequer tinha tomado banho ainda!
Adrien: Mari? -A cutuca.
Marinette dá um pulo, se virando para ele.
Marinette: O-Oi. -Se atrapalha. Ainda olhando em alerta para a cozinha. Mexendo em algumas portas dos armários. -Chegou agora?
Adrien: É, coisa de minutos. Está tudo bem?
Marinette: Está um caos! -Esbravejou, o olhando. -Meu pai está vendo o resto dos doces, eu não vi até agora sinal das bebidas, e nem sei se vamos comer ainda esse ano! -Diz completamente exasperada.
Adrien não segura o riso curto. A Fitando com carinho.
Adrien: Ei, para de se preocupar além da conta. Se lembra do que eu disse? -Se aproximou, pousando a mão em seus ombros. Ela gelou quando sentiu seus lábios contra os dele, delicadamente e brevemente. -Você não está mais sozinha nessa. -Sorri de canto.
Ela permanecia concentrada nos olhos dele, e passou a assentir devagar sobre o que ele dizia. Um pouco mais tranquila, de fato.
Tom: Mari, rápido! Uma das garrafas quebrou, preciso que compre outra! -Surge na cozinha. Aflito.
Esqueça. Ela definitivamente, não estava tranquila.
Marinette: Sabe se tem alguma loja aberta? -Corre em sua direção.
Tom: Mas é claro que não, daqui a pouco é meia noite!
Marinette: Então como quer que eu compre outra?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas de ano novo - Miraculous (tripleShot)
Fiksi PenggemarAdrien e Marinette sempre aprenderam de seus pais que o amor é conquistado. Que pode doer, é inconveniente, corta como uma faca, é como uma fome mas que nunca te deixa faminto, é necessário sacrifício e na maioria das vezes, vai te fazer chorar. Po...