Hidden Love

26 2 0
                                    

Eu me escondi, me reprimi, me recuei, me distanciei...

Eu ocultei todo o meu amor por você, porque sabia que você não se importaria.

Você deixou bem claro que só estava interessada em passar as noites comigo e não a vida, tudo bem, eu aceitei as suas metades, porque preferia te ter assim a não ter nada de você, mas o meu corpo começou a ter a necessidade de te sentir quando o dia amanhecesse, mas você nunca estava presente.

Eu levei o nosso caso mais a sério, você sabe que eu sempre fui tão emocional e você tão racional, sabia que isso não iria dar certo pra mim, mas mesmo assim eu me arrisquei.

Resolvi guardar os meus sentimentos, porque entendi que eles eram meus e você não iria querer compartilhar os seus comigo.

Confessar o meu amor por você, seria como esperar uma árvore podre dar frutos, seria uma perda de tempo.

Então, preferi cancelar os encontros, apagar o seu número e evitar te ver, nada pessoal, você é uma excelente pessoa, gosto de estar contigo, mas é que eu cansei de te ter por metades.

Quando a gente começa a amar alguém, é tudo ou nada.

Infelizmente, foi nada.

Eu segui a minha vida normalmente, assim como você, mas eu estava carregando um peso na garganta e no coração por não gritar tudo o que estava sentindo, mas preferi ocultar novamente, pois eu sei que me machucaria mais ainda dizer que te amo e ouvir de você dizendo que não sente o mesmo.

Finjo que nada aconteceu, apesar de saber bem o que rolou aqui na minha cama e dentro de mim, mas uma pessoa pela metade já não me basta mais.

O teu lance é só carnal, nisso você manda bem, mas você é dessas que não se importa com os corações alheios e foi uma pena que o meu foi parar justamente na sola do seu pé.

Agora não sei o que faço com esse amor oculto que tenho dentro de mim, não encontro nenhuma lixeira ou nenhum peito aberto onde eu posso depositá-lo.

Tudo bem se você não se importa com o que os outros sentem além da cama, um dia o lado esquerdo do teu colchão ficará vazio e frio, e você vai sentir a falta que um amor faz.

Textos, Poemas & Coisa e talOnde histórias criam vida. Descubra agora