Plastic Lovers

34 1 0
                                    

Não regue amores de plásticos.
⠀⠀⠀
Você sempre quer o que o seu corpo deseja, mas nunca quer o que é melhor pra você.

Perde tempo regando amores de plásticos, que não floresce nada, além de decepções para a sua vida.

Isso é atitude de gente burra, de gente que não se ama o bastante pra parar de insistir em algo que não vale a pena.

Você vai de encontro a parede, cai no chão, quebra a cara, mas continua insistindo em entrar em coração fechado, continua regando amores de plásticos.

Não faça isso, não se humilhe a esse ponto, não seja covarde consigo mesmo.

Amor de plástico não reproduz, não floresce e não traz alegria nenhuma, só te traz dores de cabeça e decepções por depositar tanta expectativa no vazio.

Se a pessoa demonstra que não quer nada e que não é capaz de retribuir os teus sentimentos, então por que você ainda insiste em regar esse amor de plástico?

Muda o teu foco, direciona o teu coração para outra pessoa que vai saber receber e retribuir todo esse amor, porque amores de plásticos não possuem vidas, não passam de enfeites na estante do coração.

Não faça do teu interior um jardim cheio de amores de plásticos.

Não perca o seu tempo regando algo que não existe.

O amor precisa sangrar, cicatrizar, sorrir, chorar, amar, brigar, perdoar.

O amor precisa demonstrar resistência, demonstrar que possui vida.

E me desculpe, mas amores de plásticos não passam de amores de plásticos.

Então, regue somente corações abertos, porque depositar esperança em algo artificial é pedir pra sofrer.

Textos, Poemas & Coisa e talOnde histórias criam vida. Descubra agora