Fake Friends

93 22 32
                                    

A gente sempre tem essa ilusão de que todos são nossos amigos, não é?!

Mas depois que começamos a crescer e amadurecer, entendemos que nem todo mundo que está ao nosso lado, está realmente do nosso lado.

Depois de tanto se decepcionar em amizades, percebemos que nem todos que nos fazem rir querem realmente nos ver sorrindo, alegres, contentes.

É triste demais perceber que alguns amigos que a gente considerava, não eram de fato verdadeiros amigos.

Certas amizades que nunca nem foram verdadeiras.

Certos amigos que na verdade eram pessoas que só queriam o nosso mal.

É estranho estar junto de alguém que você um dia tanto amou e que hoje não passa de um desconhecido que você conhecia muito bem.   

Isso machuca, mágoa demais, pois depositamos tanta confiança, contamos tantos segredos, compartilhamos tantas histórias, para chegar ao final e descobrir que a única verdadeira amizade só era da sua parte.

Então, reveja bem o teu ciclo de amigos, presta bem atenção em quem você conta seus segredos, pra quem você desabafa sobre suas dores e planos.

Presta bem atenção, porque existem mil sorrisos amarelos ao seu redor que não se alegram com a tua felicidade.

Existem mil olhos furiosos ao ver suas conquistas.

Muitos estão ao seu lado, mas poucos, bem poucos são seus amigos de verdade. 

"Pessoas vem e vão

chegadas e partidas 

compõem meu coração

nesse vai e vem, nada fica

e cada pessoa que se vai

leva um pedaço de mim

e no fim

eu sou minha única companhia."

Textos, Poemas & Coisa e talOnde histórias criam vida. Descubra agora