Capitulo 3

188 28 0
                                    

Sehun já estava com uma pilha de roupas em cima de sua cama e ainda não havia decidido qual camiseta combinaria com a calça jeans branca e tênis o preto.

Vestiu uma preta com uma caveira branca desenhada, era um pouco larga e caída em um de seus ombros, percebeu que quando levantava os braços sua barriga aparecia, mas não se importou pois havia gostado dela.


Foi para frente do espelho e tentou ajeitar seu cabelo em um topete, mas seus preciosos fios platinados insistiam em ficar bagunçados para todos os lados, então apenas suspirou frustrado antes de passar o delineador nos olhos.


– Estou pronto, ficou bom? – perguntou chegando na sala onde seus pais assistiam um filme abraçados no sofá.


– Você está lindo, os meninos já estão vindo? – Kyungsoo perguntou encarando o filho.


– Sim, o Yixing e o Junmyeon estão vindo me buscar – Sehun falou se aproximando dos pais. – Amanhã a gente vem almoçar aqui.


– Sim, já comprei tudo para fazer o almoço, não venham muito tarde – Jongin falou.


– Nós não vamos vir tarde, te aviso quando estivermos vindo – Sehun falou indo até os pais e dando um beijo na bochecha de cada um. – Estou indo – falou quando ouviu uma buzina de carro, acenou uma última vez para os pais antes de sair de casa.


– Boa noite Sehunnie – Yixing falou assim que Sehun entrou no banco de trás.


– Boa noite, desculpe fazer vocês virem aqui só pra me buscar – falou colocando o cinto.


– Não tem problema – Junmyeon falou sorrindo.


– Já tem muita gente lá? – Sehun perguntou.


– Um pouco, ainda está cedo, o pessoal deve estar chegando agora – Junmyeon falou.


– E seus pais deixaram a gente ir amanhã almoçar? – Yixing perguntou.


– Sim, eles só pediram para não irmos muito tarde – explicou.


– Certo, vai ser um saco acordar o Eunhyuk amanhã, mas nós damos um jeito – Yixing falou sorrindo.

Seguiram o resto do caminho em silêncio apenas ouvindo a música que tocava no rádio. Quando chegaram na casa Sehun não se surpreendeu por ver tanta gente ali, entrou na casa junto com Yixing e Junmyeon; saiu desviando das pessoas até encontrar seus outros amigos, sorriu ao ver que Jongdae estava entre Minseok e Chen agarrado em um braço do ômega e em um braço do alfa.


– Chegamos – Yixing falou empolgado quando se aproximaram deles. – Onde está o Luhan e o Eunhyuk? – perguntou reparando que nenhum dos dois estava lá.


– Foram buscar bebida, já devem estar voltando – Donghae falou.


– Sehun você veio – Jongdae falou saindo de perto de Minseok e Chen e indo até Sehun o abraçando.


– Já me trocou pelo Sehun – Minseok falou rindo ao ver seu ômega grudado em Sehun.


– Daqui a pouco o Sehun consegue fazer ele desgrudar – Chen falou puxando o mais velho pela cintura o abraçando de lado.


– Você está bem? – Sehun perguntou para Jongdae.


– Estou, acho que meu cio ainda vai demorar alguns dias para vir – Jongdae falou suspirando. Não queria ter que entrar no cio, a maior alegria de sua vida foi ele não ter vindo quando fez dezesseis anos.

Baby HunnieWhere stories live. Discover now