Sehun encarava completamente confuso as duas blusas em cima de sua cama, amava a blusa rosa por ser delicada, mas também amava a blusa preta mais discreta.
Com um bico frustrado nos lábios pegou a blusa preta e a vestiu, a manga dela era comprida o suficiente para esconderem suas mãos, mas não se importava com isso, então pegou sua mochila que estava no chão e saiu do quarto indo em direção há cozinha.
- Bom da papai – falou animado abraçando Jongin, seu pai alfa, por trás, pois o mesmo estava guardando as coisas que havia usado para tomar café.
- Bom dia meu amor – falou se virando e retribuindo abraço – Coma alguma coisa, seu pai já saiu para trabalhar, quer que eu te leve hoje? – perguntou e Sehun foi andando até a mesa da cozinha pegando apenas uma fruta que havia ali.
- Não precisa, pode deixar que eu vou andando.
- Você está bonito assim – Jongin falou encarando o filho com um sorriso, não acreditava que aquele menino, praticamente um homem feito, de cabelos negros e pele clarinha fosse seu filho.
- Obrigado papai, agora estou indo – falou voltando a se aproximar de Jongin e depositando um beijo na bochecha dele – Até depois – falou pegando sua mochila e correndo para fora de casa, e antes de trancar a porta pode ouvir seu pai gritar para tomar cuidado.
Foi caminhando até a escola e abriu um sorriso enorme quando chegou lá e viu seu amigo Jongdae parado no portão da frente.
Jongdae é o melhor amigo de Sehun, é um dos ômegas mais bonitos que Sehun conhece, e por mais que seja homem adora usar roupas femininas, como a que estava usando agora, uma saia azul xadrez até o meio das coxas, uma blusa cinza que deixava os ombros meio amostra, meias altas até o joelho e um tênis preto, Jongdae era o ser mais delicado que Sehun conhecia, era completamente encantado pelo amigo.
- Bom dia Jong – falou lhe dando um abraço.
- Bom dia Hunnie, como foi o final de semana? – perguntou dando um sorriso fofo para o amigo.
- Foi bom, passei o dia enfurnado assistindo filmes mas foi bom – falou entrelaçando os dedos da mão nos de Jongdae e juntos começaram a caminhar para dentro da escola, poderia até ser algo estranho para quem visse de fora, mas os dois estavam acostumados a andar desse jeito, então sequer se importavam com o que os outros pensavam.
- Parece ter sido entediante – comentou apertando a mão do amigo – Mas não se preocupe, final de semana vamos ter uma festa para ir – falou dando alguns pulinhos.
- Que festa?
- Vai ser na casa do Eunhyuk, é a festa de aniversário dele – ambos entraram no colégio e começaram a andar em direção a sala de aula.
- Donghae que deve estar bem animado com essa festa – Sehun falou.
- Sim, e várias pessoas do colégio foram convidadas, pelo que eu soube praticamente todos os alunos dos terceiros anos e mais alguns do segundo vão ir – entraram na sala e foram para seus lugares.
- Nossa, a casa dele vai ficar bem cheia.
- A casa dele é enorme, se duvidar cabe à escola inteira lá – Jongdae falou dando de ombros, faltava um tempinho até o sinal bater então poderiam ficar conversando até lá.
- Vocês viram como eu sou um ótimo namorado? – Donghae falou aparecendo ao lado dos dois garotos e sentando na carteira vazia atrás de Sehun.
- Claro, um namorado perfeito – Sehun falou encarando o amigo, Sehun conhece Donghae desde que tinha treze anos, ele é um ômega extremamente bonito e namora com um alfa chamado Eunhyuk.
YOU ARE READING
Baby Hunnie
FanficSehun é um ômega apaixonado por Luhan, um alfa quatro anos mais velho, que mesmo apaixonado pelo ômega não consegue aceitá-lo por conta da idade. Entretanto, quando Luhan percebe que pode perder o pequeno ômega ele tenta passar por cima de suas con...