NOTAS DA AUTORA
OLÁ PESSOAS \O
Então, essa fanfic está postada no Spirit Fanfic também, porém lá esse capitulo é de uma OS, foi depois que eu fiz ela que decidi fazer uma short, mas aqui resolvi postar a OS como o prólogo da fic, espero que gostem \o\o
-------------------------------------------------------------------
Observava o teste em suas mãos com um sorriso radiante, nele mostrava os dois riscos que sabia que fariam sua vida mudar para sempre.
– Jongin – gritou chamando o marido – Venha aqui amor.
Jongin não demorou para aparecer; anteriormente estava jogado no sofá aproveitando seu dia de folga, levou um susto quando seu marido o chamou, Kyungsoo só o chamava dessa forma caso houvesse acontecido algo.
Jongin é um alfa casado com um ômega chamado Kyungsoo, eles moravam em um pequeno apartamento no centro de Daegu. Jongin trabalha como chefe de cozinha em um restaurante durante a semana e Kyungsoo como fotógrafo em uma empresa de modelos muito famosa na Coreia.
Os dois viviam uma vida pacata, tinham uma rotina certa à qual seguiam todos os dias, poderia até parecer desgastante, mas para eles era perfeito. Estavam casados há exatos dois anos mas estavam juntos há seis, pois namoravam desde os dezesseis, e apesar do tempo juntos o amor dos dois chegava a ser invejável, afinal Jongin é o alfa de Kyungsoo e Kyungsoo o ômega de Jongin.
– O que aconteceu Kyung? – perguntou meio desesperado encarando o ômega, mas sua expressão logo mudou para confusa quando viu o sorriso que adornava os lábios do outro.
– Olhe isto – falou entregando o teste para Jongin, no começo o alfa ficou meio confuso, mas assim que se tocou o que era aquele objeto arregalou os olhos assustado – Eu estou grávido – Kyungsoo praticamente gritou enquanto se jogava nos braços do alfa, mas viu que seu abraço não foi retribuído então se afastou um pouco – Você não gostou? – perguntou já sentindo um aperto em seu coração, mas a única resposta que obteve do alfa foi o corpo do mesmo indo ao chão.
XxX
Um filho nunca foi algo que Jongin e Kyungsoo haviam planejado.
Logo que se casaram o combinado era de esperar uns cinco anos até terem um filho, queriam aproveitar um tempinho juntos, então a notícia de que teriam um filho chocou completamente o alfa, diferente de Kyungsoo que estava radiante, sempre quis ter um filho, e agora teria um, teria o seu bebê.
– O que acha de começarmos por essa parede? – Kyungsoo perguntou apontando para a parede em que ficava a janela. Iriam transformar o quarto de visitas no quarto para o bebê.
– Você sabe que ele vai ser um menino, não é? – Jongin perguntou observando as quatro latas de tinta que haviam comprado, sendo duas azul claro e duas rosa claro.
– E desde quando a cor define alguma coisa Jongin? Eu quero o quarto rosa e azul, o berço que compramos é branco e os acessórios dele é rosa e azul, assim como todos os acessórios do quarto, então quero sim duas paredes rosa e duas azul, fora que os detalhes da parede rosa vai ser em azul e o da parede em azul vai ser em rosa, então pare de reclamar!
YOU ARE READING
Baby Hunnie
FanfictionSehun é um ômega apaixonado por Luhan, um alfa quatro anos mais velho, que mesmo apaixonado pelo ômega não consegue aceitá-lo por conta da idade. Entretanto, quando Luhan percebe que pode perder o pequeno ômega ele tenta passar por cima de suas con...