Sehun já sentia o tédio lhe consumir, agradecia aos céus por aquela ser a última aula e poderia ir embora em seguida, não aguentaria outra aula de matemática.
Quando o sinal, anunciando o fim da aula, soou Sehun arrumou seu material rapidamente, para em seguida praticamente arrastar Donghae e Jongdae para fora, logo atrás deles Hyukjae e Chen tentavam acompanhá-los.
— Finalmente — Sehun falou suspirando aliviado, já do lado de fora do colégio.
— Quanto drama Sehun — Jongdae falou rindo da cara do amigo.
— Jongdae, foram três aulas de matemática. Quem aguenta três aulas de matemática? Eu acho que preciso de um psicólogo — Donghae falou, também aliviado por já estar do lado de fora.
— Deixe ele, o Jongdae gosta de estudar — Sehun falou enganchando o braço no de Donghae.
— As três princesas poderiam esperar? — ouviram a voz de Chen que estava atrás deles tentando os acompanhar junto com Hyukjae — Parece que estão fugindo de algo, que horror.
— Essas pessoas de exatas que não sabem o alívio que é sair da aula de matemática — Donghae falou como se tivesse pena dos amigos.
— Mas hoje a aula estava fácil, não sei porque vocês estão reclamando — Hyukjae falou finalmente alcançando os dois ômegas junto com os outros.
— Você viu o tanto de exercícios que aquele professor passou? Por falar nisso, quero a resposta deles depois — Donghae falou encarando o namorado.
— Depois que pegar as respostas com ele, me envie elas — Sehun falou cutucando o amigo.
— Vocês vão ir com a gente até a faculdade dos meninos? — Chen perguntou.
Eles foram conversando o restante do trajeto até a faculdade, e quando chegaram lá já era possível ver vários alunos saindo animadamente.
Jongdae e Chen viram Minseok ao longe junto com Yixing e Junmyeon, e assim que os gêmeos viram Minseok saíram correndo para poder abraçá-lo.
— Esses três são tão fofos juntos — Donghae falou observando os três amigos, sentiu alguém lhe abraçar por trás e sorriu ao sentir o cheiro de Eunhyuk.
— Nós precisamos conversar — ouviu o alfa sussurrar e assentiu. Desde o dia que havia descoberto sobre a gravidez não se falavam direito, Donghae havia deixando Eunhyuk processar a informação, assim como ele próprio precisava disso.
— Por favor, não se agarrem aqui também, já basta que eu vou ficar de vela para os três ali — Sehun falou chamando a atenção do casal.
— Desculpe Hunnie — Donghae falou se soltando de Eunhyuk e abraçando Sehun.
— Olá pessoas lindas — Minseok falou se aproximando junto com Jongdae e Chen.
— Bom dia Min — Sehun cumprimentou o mais velho com um sorriso.
— Onde vamos ir almoçar? — Eunhyuk perguntou quando voltaram a caminhar, dessa vez com Minseok junto.
— Vamos em um restaurante aqui perto, sempre vou lá com o Luhan e alguns amigos — Minseok falou.
— Por falar no Luhan, onde ele está? — Donghae perguntou, Sehun agradeceu o amigo por ter perguntado. Havia estranhado o alfa não estar com eles, mas por orgulho não havia perguntado, afinal ainda estava magoado com o alfa pelo que ele havia feito na última festa.
— Não faço ideia, ele saiu na última aula, disse que ia resolver algumas coisas e depois nos encontrava.
— Vamos almoçar sem ele mesmo — Eunhyuk falou dando de ombros e os outros assentiram.
YOU ARE READING
Baby Hunnie
Fiksi PenggemarSehun é um ômega apaixonado por Luhan, um alfa quatro anos mais velho, que mesmo apaixonado pelo ômega não consegue aceitá-lo por conta da idade. Entretanto, quando Luhan percebe que pode perder o pequeno ômega ele tenta passar por cima de suas con...