Capitulo 10

255 27 11
                                    

Luhan estava fodido, cada vez que tudo parecia que ficaria bem, algo acontecia para dar errado, e o errado nesse momento o estava fazendo tremer de medo.

Kim Jongin era definitivamente o alfa mais assustador que já havia visto, principalmente quando estava protegendo sua cria.

— Você parece com medo — Jongin falou de maneira tão fria que fez Luhan querer sair correndo.

Estava sentado no sofá da casa dos Kim, um lugar que já havia estado tantas vezes que era como sua segunda casa, mas no momento estava sentindo que seria naquele local que passaria seus últimos minutos.

— Não estou com medo — falou com a voz trêmula.

— Sim, você está — falou em tom ameaçador. — Quais suas intenções com meu filho?

— Eu amo o Sehun — Luhan falou o mais confiante que conseguiu. Pedir Sehun em namoro na frente de todo o colégio do ômega foi fácil, difícil estava sendo ter A conversa com o alfa Kim Jongin, mais conhecido como pai de Sehun.

— Por que não assumiu algo com ele antes?

— Porque eu fui um idiota, mas eu juro que agora vou fazer tudo certo — Luhan falou tudo rapidamente, fazendo Jongin o encarar desconfiado.

— E por que eu acreditaria em você?

— Porque o senhor me conhece desde criança? — Luhan falou cautelosamente, mas tinha certeza que sua afirmação pareceu mais um pergunta.

— O Sehun é o meu bebê, eu não vou confiar o meu filho a qualquer alfa — Jongin se aproximou mais de Luhan fazendo o alfa mais novo se encolher.

— Homem do céu, deixe o coitado em paz — Kyungsoo falou entrando na sala com Sehun. — Ele veio educadamente pedir para namorar o Sehun, não o trate assim.

— Kyungsoo, ele quer levar o meu bebê — Jongin falou em tom choroso.

— Ele não vai levar o Sehun, é só um namoro — Kyungsoo falou, revirando os olhos e se sentando ao lado de Jongin.

— O Sehun não tem idade pra namorar — falou emburrado.

— Por favor Jongin, o Sehun já está quase casando, ele não é mais um bebê — Jongin olhou com extrema mágoa para Kyungsoo, desviando seu olhar para Sehun, em seguida voltando a encarar o marido, só então Kyungsoo percebeu a cagada que fez. — Desculpe Jongin, não chore, minha nossa Jongin, você é o alfa, não seja tão mole — Kyungsoo falou desesperado enquanto abraçava o marido.

— Ele ainda é meu bebezinho, não é um namoro com um alfa qualquer que vai fazer ele não ser — Jongin falou com a voz chorosa.

— Eu não sou um alfa qualquer — Luhan murmurou.

— Pai, não chore — Sehun correu para o outro sofá abraçando seu pai alfa junto com Kyungsoo. — Eu ainda sou seu bebê, só agora estou namorando, você nunca via deixar de ser meu alfa preferido.

— Vou sim, agora esse daí que vai estar em primeiro lugar na sua vida — falou chorando enquanto apontava para Luhan.

— Pare de me tratar como se eu fosse qualquer um — Luhan resmungou.

— Não fale comigo seu alfa imprestável, você quer roubar a inocência do meu bebê — Jongin falou chorando mais ainda.

— Que alfa é esse que fui arrumar — Kyungsoo falou suspirando.

— Pai, não fale assim com o Luhan, você e o papai nunca vão deixar de ser os primeiros na minha vida, agora eu só cresci um pouquinho, logo iria arrumar um alfa.

Baby HunnieWhere stories live. Discover now