“Caro Leitor, a vida é como um pedaço de papel, inicialmente ele está branco, limpo, mas aí a tinta mancha sua superfície até preencher o espaço vazio”
O Autor
Não há nada mais distinto, solitário ou aterrorizante do que a floresta em uma noite escura, Ader sussurrava sua oração a deusa das três faces e ao deus da terra, sitra o guiava por entre as árvores e seus passos eram como os de um cervo já acostumado com a caça — Ele tinha que admitir que estava com medo, quanto mais eles se afastaram do acampamento mais ele sentia essa sensação de que nunca iria voltar, talvez ele morresse nessa viagem mas se ele fosse morrer então era melhor morrer lutando do que se escondendo até que suas transformações cobrassem o preço.
Uma respiração alta chamou sua atenção, logo sitra parou. Ader teve seu coração congelado por um minuto enquanto uma figura escura surgiu em meio as árvores, ele nunca tinha encontrado um coletor de almas, ele também nunca tinha saído do acampamento em uma noite sem lua — sitra cuidaria dele, Belle sempre cuidou dele, até mesmo quando seus pais foram assassinados por caçar na floresta do rei. A figura encapuzada embora forte parecia tremer de medo quando apontou para Ader.
— Qual de vocês é real? - A Figura perguntou. O encapuzado tirou o capuz e Ader ficou de boca aberta.
Ele nunca tinha visto alguém com tantas jóias, ele nunca tinha visto alguém tão rico ao ponto de andar pela floresta com jóias.
— Katum diagle twib (Esse é o príncipe) - Belle disse na língua antiga. O “príncipe” pareceu não entender o que sua sitra havia dito então Ader se curvou em uma mesura.
— Nava tu klint ga? (Ele é burro?) — Ader perguntou. Belle riu baixo enquanto o príncipe olhava dele para Belle, perplexo com a presença de duas idênticas Cibelle's.
O dom de Ader sempre foi tido como especial, se ele já tivesse visto a pessoa uma vez ele poderia se transformar nela com perfeita exatidão menos por uma parte, ele só viu as costas de Belle uma vez na vida, é mesmo que ele tentasse ele nunca poderia copiar o tamanho e os detalhes que foram incluídos em sua marca da maldição.
— Este é Ader, meu irmão de coração, se em algum momento eu não estiver você obedece a ele ok? - Belle perguntou ao príncipe. Ader olhou surpreso sua irmã, aquele era o príncipe e ela o tratava como qualquer outra pessoa.
— Eu entendo, podemos ir? Estou com calafrios - Disse o príncipe passando as mãos pelo tecido que cobria seus braços. Belle acenou e começou a andar.
Ader também sentia os calafrios, eram como um presságio que os coletores de almas estavam chegando, eles sempre vinham depois das duas quando nem mesmo uma estrela ousava brilhar no céu — Ader estava apavorado, o príncipe seguia os passos de Belle como um cachorro barulhento, seus passos, sua respiração, até mesmo quando ele movia os braços um barulho alto quebrava o silêncio da floresta. Ader esperava que Belle tivesse um plano pois quando as duas da madrugada chegasse ele não morreria para salvar o príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombria
FantasyCibele Phiyam do clã sombra não era inocente, ninguém em Volon a Terceira Dimensões era, de um modo ou de outro todos tinham sangue em suas mãos, mas Cibele era diferente, ela escolheu o sangue nas mãos, ela escolheu o sangue de quem recairia sobre...