-Elsa - como assim...? Não ta.. Vendo ninguém??
-anna - sei la anna talvez só você possa ver ele, ou você é loca, porque simplesmente não vejo ele.
-jack- Elsa eu tentei falar pra você...
- Elsa-tentou falar oque jack!?-Jack - que só você pode me ver aqui, bem não exatamente isso.
-Elsa -anna me eu já volto, vo ali bater um Papinho com meu amigo invisível rapidinho.
-anna - ta... Bem... -falando meio confusa.
############################
-Elsa - agora me fala jack, porque a anna nao pode te ver!?
-jack - ela pode, so que ela não consegue.
- Elsa - porque ela não consegue??
-jack - calma vo tentar exiplicar.Pras pessoas me verem elas tem que acreditar -foi interrompido. -Elsa - como assim acreditar jack??. -Jack - eu não queria falar desse jeito pra vc mas... -fui interrompido de novo -Elsa -mas oque jack fala logo!! -Jack - eu sou um guardião!!
- Elsa - um.... Um... Um. Oque??
-Jack -um guardião, meu trabalho é cuidar das crianças, protejelas.
-Elsa - então eu posso te ver porque eu sou uma criança, isso não faz sentido eu sou mais velha so que a anna.. -fazendo cara de pensativa.
-jack -não é por causa disso -falo meio que segurando a risada., olha ela nao me vê porque ela não acredita.
-Elsa -e eu acredito?-jack -sim, se você ta me vendo.
-Elsa -mas eu nem sabia que você existia, como explica isso??-jack - bom.. Isso.. Eu não sei exiplicar, so que de algum jeito você quis me ver , aaii não sei Elsa.
-Elsa -ta então, dexa isso pra outra hora. Vamos lá falar pra anna que ela tem que acreditar. -peguei a mão dele e fui para onde ela estava.
-Elsa - anna, anna,.-anna -ooi Elsa, ja falou com seu amigo invisível?
-Elsa - sim, e descobri o segredo. -Falei toda sorridente. -anna você so tem que acreditar.!
- anna - aa fingir que ele existe, aa Elsa eu posso fazer isso - falei toda sorridente.
-Elsa - não isso não.. - tava meio sem idéias. -jack veio ate mim e disse :fala pra anna dizer " eu acredito ".- Tá ok, vo tentar,respirei fundo e falei, anna fala eu acredito.- anna - ta ok, vamo la em, 3,2,1 . Eu acredito - falei bem confiante, porque sábia que anna não estava loca.
- Elsa - eaii, ta vendo ele??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acredito
FantasyElsa nem fazia idéia que existia outra pessoa no mundo que tinha os menos poderes que ela, ate ela conhecer Jack frost. #mais pra entender melhor tem que assistir o filme do jack frost -a origem dos guardiões -# -Já vo avisando que tem erros ortográ...