"Insetos"

343 22 0
                                    

Eu não acreditava no que estava vendo era o jack lutando com...não conseguia ver direito por causa da neblina mais parecia mosquitoes, sim era bem semelhantes. Não era so isso era uma coisa do mal, jack parecia estar apanhado muito, eu tava super preucupada comele, então fui tentar ajudar.

Jack!  Jack!,  Ele olhou pra mim e deu um sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack!  Jack!,  Ele olhou pra mim e deu um sorrisinho. Ele veio rapidamente ate mim.
 
  -jack  -Elsa seguinte, voce pode me ajudar, so aponta as suas maos para as sombra tá?

  - Elsa - que qui sombras, não são insetos?

  -jack- Elsa depois te explico, agora não remos tempo, ok? Olha você consegue, e so apontar as suas maos para os "insetos " e pensar em salvar as pessoas do mundo do mal.

  -Elsa -tá.. Ta bom vou tentar. Ele ficou do meu lado apontou seu cajado torto para os "insetos",  e eu apontei a mi hás mãos.

Saiu um enorme poder de gelo, um gelo muito forte, um nuca visto antes, que expulsou aqueles insetos .

  - Elsa - aai meu deus,!! Nossa oque foi aquilo, ? Oque era aquilo. !! ??

- jack- calma Elsa, aquilo era a sombra, não achei que ele atacaria tão perto de arendelle.

   - Elsa - sera que ele vai voltar?

  - jack - não sei Elsa, talvez..
 
###########################

Eu tava super assustada, tinha que voltar para o xcastelo para os gradas ficarem atentos. 

- jack - Elsa, tudo bem?

-Elsa - não, tenho que voltar pra o castelo, avisar os gradas para ficar atentos com isso.

- Jack - não Elsa, agora não da, ta muito vento, acho melhor entrarmos um pouco,  e depois eu te levo ate o castelo.

depois de ums 5 minutos pensando,  Sem muita idéias, resolvi ouvir o jack, e entramos para o castelo de gelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois de ums 5 minutos pensando,  Sem muita idéias, resolvi ouvir o jack, e entramos para o castelo de gelo.

  ##########################
              *Jack narrando*
 
Elsa parecia muito preocupada, então fui tentar ajudar. Entao fui mais perto dela e segurei seus ombros de frente pra mim.

-jack- Elsa,  ta tudo bem, ele já foi embora, vai ser difícil ele voltar aqui tão cedo, porque vil que voce é poderosa, e forte. -falo olhando dentro dos olhos lindos e assustados dela.

Ela olha pra mim e se acalma um pouco. Não era o suficiente então falei sobre coisas felizes.

- jack - entao Elsa, foi voce que fez todo esse castelo?

- Elsa - sim.

- jack - uauu,  ele é aquele que você me falou da ultima vez que a mente se vil? /

  -Elsa - sim,  é ele sim.

Vo que não tava adiantando falar dela então resolvi falar auguma  coisa de mim.

- jack - uma vez eu congelei um bebedouro com um homem bebendo,  a língua dele congelo junto coma água, esse dia foi muito engraçado.  Falo sorrindo pra ela se animar.

- Elsa - legal, mais oque éum bebedouro??

Eu acreditoOnde histórias criam vida. Descubra agora