Era ele...... todo preto , típico dele aparecer assim, nessa neblina, e escuridão.
- jack - Elsa fique perto de mim , esse cara é perigoso.
- Elsa- jack, oque ta acontecendo? Quem é ele ?
- jack- ele é o bicho papão, trás pesadelos pras crianças , entra nos sonhos deles aterrorizandoas com pesadelos - fica atenta !
-Jack.... cadê você? -Falou o bicho papão com uma voz bem calma.
- Jack- oque você quer !!?
- bom , soube que veio pra cá a coisas importantes que envolvem a mim, não posso deixar que prossiga com isso - falou ele bem passivo .
- Elsa- saia logo das sombras seu medroso , tá com medo da gente ou oque !?
-jack- é Elsa ele é apenas um medroso que veio aqui porque tá com medo do seu futuro.
-CALEM A BOCA !! VOCÊS DOIS INÚTEIS IMPRESTÁVEIS ESTÃO ACHAMDO QUE SÃO OQUE PERTO DE MIM !!!?- Falou ele bem bravo e irritado com oque tínhamos falado dele .
Elsa e eu sabíamos que se irritados ele dessa maneira ele ia sair das sombras aí avançareliamos.
E lá estava ele todo fora de si , nosso plano deu certo.
Tentamos franquia- lo , eu indo para um lado jack para o outro, estava dando meu melhor mais ele é muito forte.
- Jack - vamos Elsa agora !
Tinha jogado meu poder bem na cara dele quando ele desapareceu derrepente .
- Elsa- jack !
- jack - ele está ali !!
Jack consegue acertar é machucar um pouco ele , mais como o bicho papão não é de perder ele teletrasportou a gente pra outro lugar .
-Elsa - jack , onde a gente tá??!
- jack- não tenho certeza! Mais vamos ficar atentos ele ainda está aqui !!
- Elsa- vamos acabar logo com ele !
- há há há há, acha que vai ser fácil assim rainha Elsa, acabar comigo ? EU SOU SEU MEDO! - gritou ele vindo na nossa direção.
- jack - venha Elsa, por aqui ! Tenho um plano !
- Elsa - certo !
Jack tinha dispistado ele para um beco sem saida , ou ele se entregava , ou morria .. ele não tinha escolha .
Foi então que ele revideou.
Então contratacamos com nosso poder ele estava cercado não tinha mais oque ele poderia fazer.
- Jack - naooo!!!
Ele tinha evaporado , sumido que nem fumaça... Não tinhamos mais oque fazer.
- Elsa - ele sumio jack .
Entao escultaos bem baixinho passando por nossos ouvidos..
- eu irei voltar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acredito
FantasíaElsa nem fazia idéia que existia outra pessoa no mundo que tinha os menos poderes que ela, ate ela conhecer Jack frost. #mais pra entender melhor tem que assistir o filme do jack frost -a origem dos guardiões -# -Já vo avisando que tem erros ortográ...