A nova missão

311 19 0
                                    

           
*antes de conhecer a Elsa, e antes de ir em arendelle.

##########################

            * jack narrando *

Eu estava tendo um dia maravilhoso, foi quando o papai noel me chama para a sala dele. Mais é claro que eu não fui, ja salvei o mundo uma vez, e assinei aquele livro, agora tudo que preciso é, ums dias de férias.

Foi quando eu cai num buraco e vejo a o rosto do coelhão.

-aii esse dia não tem como ficar melhor.!!

Coelhão - chegamos.

###########################

Foi então que todos me comprimentaram felizes.

- jack - vcs tem alguma coisa pra me contar??

-papai noel - sim jack, uma notícia incrível. Bem é uma missão, e que você vai adorar, e é so pra você. 
  
-jack- aa porque  vocês não vão vim comigo?.

- papai noel - não jack, isso é uma coisa muito fácil, então é so pra uma pessoa, e o resto de nós tem que ficar aqui pra cuidar das coisas.

- jack- aa então se é tão fácil, porque não manda isso pro coelhão?

-papai noel - não jack, a lua pedil pra voce fazer isso,  e sinceramente acho que você vai adorar.

Ele pegou um livro e me mostrou....

Uma rainha chamada Elsa de centenas de anos trás, com os mesmos poderes que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma rainha chamada Elsa de centenas de anos trás, com os mesmos poderes que eu.

- papai noel- jack,  essa é a Elsa, aqui ela tem 20 anos, e os mesmos poderes que voce. Ela é a nova gardiã. A lua escolheu ela.

-jack - mais se ela é de anos atras, ela não ta morta?

-fada do dente -ela checeu e envelheceu apenas ate os 20 anos , depois não envelheceu mais.

-papai noel - a lua não conseguil achar ela . Ele supõe que ela deve estar dormindo por todos esses anos , num. Lugar onde nem a lua pode encontrar, somente você jack.

Então voce vai ter que voltar no passado e descobrir onde ela foi escondida e trasela para o futuro.

-Jack- aqui diz que ela tem uma família, vo ter que tirar ela da família dela.??

- fada do dente- sobre isso jack, voce vai ter que ficar la por uns tempos, so até você descobrir onde ela foi escondida.

- jack- nossa isso é muito estranho, mais  se eu for pra la não vai mudar o futuro agora?

- coelhão -não a lua deu um geito nisso.

-papai noel-aa jack, pode ser que la tenha sobras também, você tem que ajudar ela a se cuidar contra isso .

-jack - nossa isso é muito estranho, meus mesmo assim é maneiro, ta ta bom eu vo ajudar ela. Falei sorrindo.

- fada do dente - jack... Toma cuidado la ta.?

-jack - ué, mais ja vou?

-papai noel - sim agora meamo.ho ho ho ho.  Papai noel pegou uma bola e jogou perto do jack e o empurrou pra po portao.

- coelhão - tchauzinho jack, boas férias.

Eu acreditoOnde histórias criam vida. Descubra agora