-Anna- Elsa você esta bem?
- Elsa - sim, claro. - falo com um sorriso falso.
-anna - não ta não. - sentei ao lado dela, e a abracei. - agora me fala oque ocanteceu.
- Elsa - e o jack, eu ai pedir pra ele me ajudar a controlar melhor meus poderes...
- anna - uai é so pedir quando ele voltar.
-Elsa - mais ja faz 2 semanas que ele não vem....
- anna - aa ele deve tar ocupado, cuidando das criancinhas e salvando o mundo, sabi como são os guardiões.
-Elsa - sim verdade, ele é um cara ocupado, bom ja que ele não ta aqui, eu posso fazer isso sozinha.
-anna- aé, vc tambem poderia visitar aque seu outro amigão de gelo, aquele que mora no seu castelo de gelo.
-Elsa - ótima idéia anna! Vo la agora. Dei um abraço na nela e sai correndo.
###########################
Eu sei fazer isso, deve ser muito fácil.... E comei a treinar no caminho.
Vil Elsa, ta tudo bem você ja consegui a primeira parte. uru!Ta agora so tenho que chegar no grande castelo de gelo, onde é mesmo? A ja sei por aqui.duas horas depois. Uffa, até que enfim, achei você,!olha o grandalhão ali. - ooi amigão como você está?
-olaf- elsaaaaaah.!!
-Elsa -ooi olaf, grandalhão. Como vcs estão??
- olaf- estamos ótimos, cade a anna, e o kristoff??
- Elsa - a eles ficaram ni castelo.
- olaf- aa então so voce veio brincar com ajente??
-Elsa - bem eu não vim brincar com vocês eu so vim, melhorar meus poderes.
- olaf - aa ta tudo ótimo, sendo assim a jente te ajuda -falo todo animado.
-Elsa - ook então.
#########################
Estava treinando com olaf , quando esculto alguem voando pelas minhas janelas.
- Elsa - quem ta aii??
Ninguém respondeu. Escutei um barulho vindo de la fora, quando eu fui ver quem era adivinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acredito
FantasyElsa nem fazia idéia que existia outra pessoa no mundo que tinha os menos poderes que ela, ate ela conhecer Jack frost. #mais pra entender melhor tem que assistir o filme do jack frost -a origem dos guardiões -# -Já vo avisando que tem erros ortográ...