Lia narrando. 📸
Você deve estar se perguntando o por que eu escrevi essa droga de diário,por que eu quero que as pessoas saibam pelo que eu passei antes de morrer.Meu mundo está desmoronando,e eu nem sei o que fazer direito,as lágrimas rolam,o sangue rola,e nada faz sentido.
Quando eu paro pra pensar na minha vida eu vejo o quanto eu me odeio,odeio estar viva, odeio estudar, odeio meu pai,odeio todos.
Parece que eu sou um incômodo aqui.Ninguem se importa,ninguém faz questão de se importar.
Eu sorrio como uma psicopata,eu fingo estar tudo bem,sou como qualquer outra pessoa.Mas por dentro eu grito por socorro,só quero que alguém me abrace e diga que tudo vai ficar bem,mas não vai ficar bem,não tem mais jeito.
Hoje eu briguei com Milena,e estou tão arrependida.Foi assim:
Briga:
- você só pode estar se fingindo de sonsa.- Milena revirou os olhos.
- Eu não estou,você que está paranóica.- eu falei enquanto limpava uma lágrima.
- Ele gosta de você,de você,olha pra você,eu sou bem mais bonita,mas ele gosta de você,ENZO GOSTA DE VOCÊ.-ela gritou as últimas palavras na minha cara,eu me assustei,não era verdade aquilo,eu limpei mais algumas lágrimas.
- isso não é verdade,ele nunca sentiria nada por mim,ele sempre gostou de você,Mile.- Ela revirou os olhos.
- Para de bancar a inocente,eu sei que você também gosta.-ela chegou mais perto.
- EU NÃO GOSTO DELE,POR QUE VOCÊ GOSTA E EU NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ.-eu acabei explodindo.Ela está maluca.
- Eu te odeio.- ela disse e se virou para o espelho.(estamos no banheiro). Eu peguei minha mochila e sai.
Logo depois da briga:
-O que houve Lisa?- Enzo chegou perto de mim e sorriu.
- Nada Enzo,Milena brigou comigo,só isso.- Ele chegou mais perto e me abraçou.Uma lágrima escorreu em meus olhos.
- Ah,vocês são assim mesmo,daqui a pouco ela volta.- ele sorriu tentando me confortar em seu abraço,ele me apertou mais.Confesso que amo esse abraço.
- Não Enzo,foi pra valer hoje.Mas não posso te contar,desculpa,tenho que ir.- Eu vi Milena nos olhar,e empurrei Enzo,ele me olhou sem entender.- Tenho que ir.-eu peguei minhas coisas e sai rápido.
Fim.
Por que as coisas tem que ser assim,eu gosto do Enzo,e Milena também,e Enzo gosta dela,não de mim,e ela paranóia falando que ele gosta de mim,está louca.
Eu já ajudei eles de mil e uma formas,mas nunca dá certo.
E se ele gostasse de mim?Eu iria ficar tão feliz,eu gosto do seu abraço,seu sorriso,seu olhar,de tudo,mas ele gosta dela,ele quer ela.
Sinto-me usada
Mas eu ainda sinto sua falta
E eu não consigoVer o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábiosE agora todo esse tempo
Está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe por que
Me dói cada vez que eu vejo você
Percebo o quanto eu preciso de vocêEu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar
Não quero, mas não consigo colocar
Mais ninguém acima de vocêEu odeio você, eu te amo
Eu odeio querer você
Você quer ela, você precisa dela
E eu nunca serei elaE se tudo fosse diferente?Será que eu seria feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da minha morte
Teen Fiction{Livro em forma de diário} A MORTE NÃO É UMA OPÇÃO! ~Olá,sou Lisa,Lisa Müller Steves,tenho 17 anos,moro em Florença, Itália,(não sou italiana,nasci no Brasil e depois vim pra cá), moro com minha mãe,meus pais se divorciaram por que meu pai queria m...