Desisto, desisto, desisto.
EU CANSEI! EU ESTOU GRITANDO POR AJUDA! POR QUE? POR QUE AS PESSOAS SAO TAO MÁS COMIGO? O QUE FOI QUE EU FIZ? E DEUS? CADÊ ELE QUANDO EU ORO?
Eu não quero mais continuar, e vou contar o porquê, vou contar o porquê de eu não escrever a alguns dias, o porquê de eu estar desistindo de tudo.
Declaração do Enzo:
Enzo me convidou pra sair, e eu fui, na verdade minha mãe me obrigou. Ele me levou a um parque, sentamos em uma das cadeiras e ele começou a falar, maldita hora em que ele começou a falar mentiras.
- Lih, eu vou terminar de falar o que não consegui terminar outra vez. Entendeu?- ele riu, eu sorri, ele pegou minha mão e colocou em sua perna, com a sua mão encima da minha, me senti incomodada. Mas não retirei.
- Ok. - fiz que sim. Ele sorriu.
- Lih, você sabe que eu gosto muito de você, você sabe que faz tempo isso, mas parece que você não quer admitir.- eu me assustei quando ele disse isso, como assim? ELE JOGOU A CULPA EM MIM! Eu olhei séria pra ele.- Lih, eu amo você, desde sempre, seu sorriso, seus olhos, amo tudo em você.- eu olhei pra ele, e acabei sorrindo, naquele momento aquilo era a coisa mais linda do mundo.
- Mas... Eu sou tão feia, tão chata.- Ele riu. Paralisei, por que ele estava rindo da minha cara?
- Não, Lih, pra mim você é linda, é super legal, gosto de falar com você, você é incrível, o mundo apenas não te conheceu ainda.- Eu abri um sorriso, um sorriso enorme, não podia negar que estava amando tudo que ele estava falando, e aliás, também amo ele.
- Hã. Eu não sei o que falar.- foi apenas o que eu disse. Ele ficou sério.
- Você não gosta de mim? Da mesma forma que eu ?- ele abaixou a cabeça e tirou sua mão da minha, então puxei minha mão.
- Não! Eu gosto de você, da mesma forma que você gosta de mim.- eu sorri. Ele olhou pra mim e sorriu, e foi se aproximando devagar do meu rosto, senti um arrepio subir dos pés a cabeça, uma coisa estranha no estômago, nunca havia sentido isso antes, quando nossos lábios se encontraram meu coração parou e me senti totalmente entrega aquele beijo, o melhor beijo da minha vida, com o amor da minha vida, aquele beijo me envolveu de uma maneira que é como se tudo tivesse parado ao redor e estivesse apenas nós dois, naquela química perfeita, infelizmente o beijo acabou. Ele sorriu pra mim e Eu sorri pra ele.
- Quer namorar comigo?- me assustei com essa pergunta mas sorri de imediato.
- Claro!- ele abriu um largo sorriso, com toda certeza esse foi o melhor dia da minha vida, até aqui.
**
Agora você deve estar se perguntando o porquê disso ser tão ruim pra mim. POR QUE FOI MENTIRA, TODAS AS PALAVRAS DELE FOI MENTIRA.
Bom, vou continuar a história, de porquê desisti de tudo.Milena
Milena se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha.
- Oie lindinha, que saudade, descobri que está namorando o Enzo, muito legal.- ela falou meio debochado com um tom de raiva. Eu sorri e fiz que sim.- Fiquei triste por não me contar.- revirei os olhos, pensei "Você estava muito ocupada sendo a cadelinha do seu namorado traidor". Foquei nela de novo, parando de dar patadas com a mente.- Mas, vamos deixar isso né, querida, acho que não fez por querer.- eu fiz que sim.
- Claro.- eu sorri, sabendo que ela estava sendo falsa. Ela sorriu.
- Bom, meu namorado faz aniversário esse fim de semana. E ele vai dar uma festa, e bom, vou ficar muito feliz se você for.- eu estranhei. Por que ela iria querer que eu fosse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da minha morte
Ficção Adolescente{Livro em forma de diário} A MORTE NÃO É UMA OPÇÃO! ~Olá,sou Lisa,Lisa Müller Steves,tenho 17 anos,moro em Florença, Itália,(não sou italiana,nasci no Brasil e depois vim pra cá), moro com minha mãe,meus pais se divorciaram por que meu pai queria m...