Escritora narrando:
E se aquilo não tivesse acontecido? E se ela tivesse esperado, aguentado? E se a mãe dela aparecesse na hora do seu suicídio e a impedisse? E se ela tivesse dado mais uma chance a vida?
A morte nunca deve ser uma opção.
~Se isso não tivesse acontecido:
Livrineosunicornia narrando:
- Filha! Não!- a mãe de Lisa pegou ela e a colocou no chão, Lisa ainda respirava, ela não tinha pulado.
- Mãe.- Lisa disse e tossiu, olhou pra mãe, e fechou os olhos.
- Filha! Filha! Por favor.- a mãe a abraçou.- Eu amo você! - a mãe se levantou e ligou pro pronto socorro, eles chegaram e a levaram ao hospital.
Lisa viveu, no caso sobreviveu. Aquele foi um ano difícil, mas logo ela sairia da escola.
No dia 28 de Junho, Lisa narrando 🌸
Estava deitada em minha cama, quando minha mãe veio até minha porta e disse que eu tinha visitas, nem perguntei quem era e mandei ela pedir pra pessoa subir, me arrependi amargamente segundos depois, quando vi Enzo parado na porta do meu quarto com chocolates e flores.
-Oi linda.- ele entrou e fechou a porta. Foi me dar um beijo na bochecha e eu virei o rosto.- Isto é pra você.
- Acha que pode comprar os meus sentimentos?- eu disse friamente mostrando desprezo, na verdade eu queria pular em seu pescoço e nunca mais soltar.
- Não, mas decidi fazer um agrado, achei que fosse gostar.- Ele ficou triste e abaixou a cabeça.
- É, gostei, agora pode ir.- eu disse me virando de costas. Ele suspirou. E estava saindo.- Espera, Lorenzo, me diz o que veio fazer aqui.
- Eu amo você, Lisa, e você sabe disso, não aguentei esperar mais tempo pra te ver.- ele se aproximou e eu fiz um gesto para que sentasse na cama.- Eu te amo, e ficar 2 meses sem notícias suas foi uma tortura, eu ligava constantemente pra você, eu recebi sua carta, fiquei incapaz de não sentir nojo de mim mesmo,eu ajudei você a fazer aquilo, por favor me desculpa.- ele começou a chorar. Eu o abracei sem dizer nada.- me perdoa por favor...- ele soluçou.- eu te amo...- eu ergui o queixo dele e olhei em seus olhos.
- eu também - e deu um selinho, depois mais um, e não aguentei a chama que nos rodeou e o beijei com mais intensidade sentindo sua língua morna explorando minha boca, parei pra respirar, mas ansiava mais por aqueles lábios...
No dia 01 de Julho, ela se curou totalmente da depressão, estava muito bem. Milena e seus amigos pediram desculpas e foram punidos.
No dia 09 de Novembro, ela fez uma festa de aniversário, sua irmã, seu pai e a esposa dele vieram. Sua irmã era uma ótima menina e a mãe também. O pai a abraçou e choraram muito, ele pediu desculpas por tudo, e apartir daí se fez mais presente.
No dia 25 de Dezembro, no Natal, Enzo a pediu em casamento, da maneira mais linda possível.
No dia 30 de Julho de 2019, eles casaram, uma festa maravilhosa, linda demais.
No dia 01 de Setembro, eles conseguiram sua própria casa, não muito chique, mas era seu lar.
No dia 05 de setembro de 2020, nasceu o primeiro filho do casal, uma menina, Sophia.
E Deus? Deus estava ali o tempo todo, estava cuidando dela, na noite do suicídio Ele fala ao ouvido dela, dizia "filha, tem uma saída, Eu amo você, vamos vencer juntos". Mas aí você pergunta: Mas então por que ela se suicidou? Por que pessoas se suicidam?. Por que vocês esqueceram que o mal está aí, ele quer tirar o seu Sossêgo, sua felicidade, e enquanto Deus falava com ela, ele também falava, e a dor foi mais forte, e ela o ouviu.
Se ela tivesse ouvido a Deus, olha as maravilhas que teria recebido, Enzo voltaria pra ela, era só questão de tempo, o seu pai voltaria, ela casaria e teria filhos, tudo iria se encaminhar conforme Deus achava melhor. E o melhor de Deus, é tudo pra nós. Ta difícil né? A vida é cruel, ela nos destrói, mas Deus não nos criou pra morrer, Ele nos criou pra ter vida eterna, feliz e ao seu lado, o pecado nos destruiu, é ele quem nos faz sofrer, então não culpe a Deus por seu sofrimento, Ele não queria isso, largue sua vida nas mãos dele e o melhor Ele fará. Espere em Deus, que um dia todo esse choro, suas lágrimas e dor, vão se transformar em alegria, quando ele vier no buscar.Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33
Nunca despreze grito de um ajuda, e nunca se cale pra pedir ajudar!
Se quiser conversar, pode me chamar ❤️ Estou aqui pra ajudar ❤️ E lembre-se, a morte não é uma opção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da minha morte
Fiksi Remaja{Livro em forma de diário} A MORTE NÃO É UMA OPÇÃO! ~Olá,sou Lisa,Lisa Müller Steves,tenho 17 anos,moro em Florença, Itália,(não sou italiana,nasci no Brasil e depois vim pra cá), moro com minha mãe,meus pais se divorciaram por que meu pai queria m...