Dia 08 de Março de 2018

101 11 5
                                    

Droga, droga, droga, como assim? Ele só pode ser paranóico. Meu pai veio, gritou comigo, disse eu me parecia com seu melhor amigo, ex, no caso, e que queria um exame de DNA, ele disse que me odeia, e que pretende nunca mais me ver e muito menos minha mãe. A única coisa que eu disse foi:

E daí? Você nunca me procurou mesmo, acha que agora vou sentir sua falta?

Ele gelou. Percebi pela sua expressão misturada com medo e raiva, respirei e ele foi embora, eu subi pro meu quarto, parecia estar forte, mas desabei.

As feridas sempre cicatrizam e não voltam a doer.

Então por que está doendo agora? Por que dói tanto meu pai me odiar? Eu poderia não me importar com isso, mas me importo. Mellanye, minha irmã, sempre posta fotos deles viajando pra lugares incríveis, como Caribe, NY, Tokyo... Eu nem sei por que insisto em olhar essas fotos, sendo que sei que só vou me machucar.

Poxa, diário, parece que isso nunca vai melhorar, sempre a alguma coisa pra piorar. Enzo me ligou hoje pela manhã, me convidando pra ir a escola com ele, mas eu estava muito mal, nem saí da cama. Esse peso no peito está me incomodando, e parece que quanto mais os dias passam, mais ele vai aumentando.  Fazem quase 5 dias que Milena não me procura, ela me esqueceu totalmente, que amiga hein.
Fazer o que? Não posso obriga-la a gostar de mim.

Hoje estava olhando algumas fotos de minhas colegas no insta, se eu tivesse o cabelo da Bianca, a bunda da Milena, os seios da Angélica, a cintura da Patrícia, as pernas da Rachel, eu seria tão bonita. Todas elas são tão bonitas e me sinto um patinho feio perto delas, já tentei me arrumar mas nunca dá certo. Já nasci feia, e vou morrer feia. Vou me descrever:

- Meu olhos são cor de mel.
- Meu cabelo é castanho claro cacheado.
- Minha boca, é carnuda.
- Meu nariz é perfeitinho {única coisa bonita em mim}
- Minha pele é um pouco manchada de espinhas.
- Não sou magra, mas não me considero gorda, não tenho cintura definida e nem pernas finas.
- Meus seios são médios e minha bunda sumiu.
- Meu dentes são branco e alinhados {usei aparelho}

Sou horrível, eu olho pra outras meninas e vejo o quanto mais me odeio. As roupas Tumblr que elas usam, são tão lindas, mas não sei me vestir como elas. Todas tem o cabelo lisao hidratado, meu cabelo é difícil de cuidar por ser cacheado, então ele é feio. Meu corpo é considerado feio, por eu não ser magra, totalmente magra. Sou meia desengonçada, e tenho escoliose, o que não facilita muito minha vida.

Acho que já falei demais por hoje. Vou tomar um banho e depois chorar, chorar bastante.

Depois da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora