Depois de conhecer a minha nova casa , tentei descansar um pouco entrei no meu quarto vi o guarda roupas de cor amadeirada ,que estava com as portas entre abertas uma das portas estavam os meus pertences e na outra parte havia uma porção de livros de química matemática, física, inglês e um livro que falava sobre a história da cidade sentei em uma cadeira que ficará próximo a minha cama , e abri o livro vi algumas imagens antigas da cidade vasculhei o livro inteiro na esperança de encontrar algo interessante quando estava prestes a fechar o livro vi uns bilhetes que estava com a assinatura de minha mãe e outro assinado em nome do antigo prefeito da cidade a mensagem que o bilhete transmitia era do prefeito para a minha mãe e dizia:
para com isso de querer tampar o sol com a peneira se eu não disser esse " segredo" Albert vai descobrir logo, logo não adianta.
Eu fiquei pasma com isso mais agora tinha mais perguntas o que era esse segredo ? o que meu pai tinha haver com isso? o que minha mãe escondia ? e por que o prefeito a ameaçava?
Eram tantas perguntas.
{...}
Como não estava tão tarde, ainda não passará das 22:00 decidi fazer um tour pela cidade peguei meu casaco preto com capuz meu celular e meus fones então sai sem fazer nem um ruído se quer afinal minha vó ainda dormia. Sai em direção ao terminal rodoviário, mas ao chegar perto do meu destino eu vi o garoto que tinha visto mais cedo com minha avó, quando me aproximei dele ele se virou para o lado oposto sentei numa calçada e fiquei olhando para ele então tomei coragem e falei.
-qual é seu nome ?
Ele me lançou um olhar de raiva e em seguida olhou para o chão e disse-Gabe. Gabe Stiller .
-Quantos anos você tem?
Ele continuo olhando para o chão.-17. Murmurou
Então me virei para o lado que ele estava sentado e avistei uma escola , e então enterogueio novamente
-Você estuda naquela escola ?
Ele me lançou um olhar mais furioso.
- Você faz pergunta demais mas sim eu estudo ali naquele maldito colégio.
De início me espantei com sua reação fiquei com vontade de ir para casa então , me levantei ligeiramente olhei para ele e, ele finalmente correspondeu e me olhou diretamente nos meus olhos correspondi e olhei diretamente o nos olhos dele que por sinal eram lindos olhos castanhos fiquei totalmente perdida em seus olhos o castanho penetrantes mas continuava com uma cara muito séria.
- Bem eu já vou indo. Disse eu com um pouco de medo por que ele não parava de olhar para mim e isso me intimidava.
- Não vai , pelo menos não antes de se apresentar para mim. Ele disse com se quisesse dar um sorrisinho.
Bom eu não esperava isso, pelo menos não desse cara que me olhava me intimidando mas pensei se eu não o respondesse o que poderia acontecer comigo
-Bem eu me chamo Anabeth carll. E tenho 16 anos .
-Bem. Ele se levantou
Começei, a ficar aflita a medida que ele se lenvantava meu coração disparou fiquei bastante nervosa.
-Calma. Disse ele rindo.
-Eu não vou te bater ou algo do tipo pode ficar tranquila.
Eu olho ainda um pouco espantada mais aliviada com o que ele dissera, olhei para ele e ele me olhava com um sorriso de canto no rosto.
- Bem mesmo assim eu vou indo
-Até amanhã Anne. Disse ele.
-Até. Disse eu.
Eu ainda estava muito espantada, com o fato daqueles bilhetes e, com a incrível reação de Gabe que foi bem mas sutil do esperava de um cara que me intimidava toda vez que me via. Depois dessa conversa fiquei bastante pensativa voltei pra casa com mil coisas na cabeça abri a porta de casa tirei meu celular do bolso do casaco meu fones que a propósito nem usará, e por fim , tirei meu casaco jogando em cima da poltrona xadrez fui para meu quarto e deitei na cama me cobri com o coberto e finalmente consegui dormir com a lembrança dos lindos olhos de gabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Island: A Cidade Misteriosa
Mystery / ThrillerUma menina que e bastante complexa Anabeth de 17 anos que mora com a avó desde de muito pequena ,agora adolecente voltará para o lugar onde seus pais sumiram mas ela não sabe disso sua avó quer que ela encontre as respostas de suas perguntas sozinha...