(Rodrigo Assunção na mídia)
Bom depois de uma péssima noite de sono acordei com o maldito despertador tocando as 6:30 então me levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei banho rápido. Sai do banheiro e me vesti coloquei uma calça cós alto jeans escuro uma blusa soltinha dourada de seda e meu tênis de cano curto preto soltei meu cabelo penteie passei apenas um glosse pronto. Assim que terminei minha vó me chamou peguei a minha mochila que estava em cima da cama e deci quando chego na sala vejo um ser chamado Gabe na poltrona.
- o que é que tu faz aqui? Perguntei .
-ora, vim te busca. Ele falou e piscou pra mim.
Tenho quase certeza que corei levemente com suas palavras.
Fui até a cozinha comi umas panquecas que minha vó tinha feito e voltei pra sala. Quando voltei ele estava conversando com minha vó.
- vamos!? Falei.
Ele assentiu , quando íamos saindo minha vó me interrogou.
- a senhorita vai sem se despedir?
-Não , né vó tchau .
- tchau querida.
Dei um beijo em sua bochecha e sai .
Eu e Gabe fomos andando ja que era perto de casa ele foi todo o caminho bagunçado o meu cabelo. Sério se tem uma coisa que me irrita e isso e creio que ele percebeu mas enfim chegamos a escola a escola era enorme muito linda pra uma escola era fora do comum essa beleza toda. Mas tudo bem assim que passamos pelo portão da escola reparei que Gabe não estava lá mais quando me viro para procura- ló esbarro em alguém
-me desculpe eu esta...
- não precisa se desculpar está tudo bem com você?
-sim, sim está todo bem comigo
- Você é novata não é?
Eu assenti pra o garoto que estva na minha frente que por sinal e lindo alto cabelos castanho lisos e olhos verdes realmente aqui tem ums meninos que em. Mas tenho que me concentrar não estou tão deseperada assim né.
- oiii tem certeza que está tudo bem ele perguntou meio confuso.
- sim realmente estou bem.
- qual e seu nome?
- Anabeth Carll. E qual é o seu ?
- me chamo Rodrigo Assunção. Prazer em conhece-lá.
Enquanto estávamos conversando sobre a escola vi Gabe passar para um corredor que dava acesso a várias salas.
- Rodrigo preciso ir .
- por que ?
- porque eu ainda tenho que falar com a diretora.
- então deixa que eu te levo até lá
- não precisa se incomodar. Tchau.
- tá bem tchau.
Eu sai em direção ao mesmo corredor que Gabe tinha passado eu fui andando ate me deparar com uma sala muito esqusita ao entrar percerbi que era uma biblioteca ernorme que havia ali adentrei a sala e comecei a mexer em alguns livros que havia em cima de uma escrivaninha bem afastada das outras quando fui chegando perto havia uma placa que dizia "destinada a srt. Carll" então me sentei na cadeira e percebi que esses livros que haviam lá não eram livros comuns havia uma série de bilhetes entre as páginas me desesperei ao olhar que no fundo do último livro que havia lá tinha o rosto de minha mãe pintado a mão mas nao com tinta e sim com sangue me levantei correndo deseperada quando cheguei a porta peguei na maçaneta senti uma pancada muito forte em minha cabeça e em seguida cai na escuridão.(...)
Quando acordo estou em uma branca com alguns tons em pastel minha vó sentada em uma poltrona em um tom de azul que havia ao lado fico ali por alguns minutos pensando sobre o que acabará de acontecer na biblioteca quando fui interrompida pela voz de minha vó
- minha querida esta tudo bem ? Ela perguntou com um pouco de aflição na voz
- mais ou menos eu estou sentido muita dor na nuca e em minha cabeça. Eu disse
De repente uma enfermeira adentra a sala e interrompe nossa conversa
- não se preocupe a dor de cabeça vai passa e a dor na sua nuca também agora Sra. Carll me acompannhe para assinar a alta de sua neta. Ela disse segurando uma preancheta.- a propósito sr Stiller que ve-lá posso o chamar ?
- ãh pode sim.
Em seguida elas saíram e fiquei so com meus pensamentos novamente será quem estava na biblioteca quem me deu essa pancada será que foi pelo fato dos livros a foto da minha mãe seja o que agora mais do que nunca preciso descubrir quem esta querendo me fazer mal. Mais agora esse Sr. Stiller é o Gabe!? Por que chamam ele assim isso e até engraçado quando estavamos falando sobre Gabe Stiller o marento de Long Island. Outra vez sou interrompida mas agora por Gabe que corresponde a minhas expectativas sobre o sr. Stiller.
- Oi. Tudo bem com você?
- Sim eu estou bem só com um pouco de dor na cabeça e na nuca - sendo assim que bom mais o que você foi fazer na biblioteca que estava interditada em senhorita ? Ele perguntou arqueando uma das sobrachelhas.
- bem eu estva indo em direção a você so que dei de cara com essa sala e entrei pra saber o que tinha lá dentro.
- mas como conseguiu entrar lá? Ele perguntou meio confuso.
- bem a porta estava aberta e decidi entrar. Achei melhor nao contar a parte dos livros pra Gabe preciso descubrir isso sozinha.
- hummm. Mas é muito estranho isso essa sala só foi aberta uma vez ainda no ano passado. Ele vez uma expressão bem pensativa
Após nossa conversa enfermeira acompanhada de minha avó
- bem querida vamos!?
- sim.
A enfermeira tirou todos os aparelhos que havia em meu corpo peguei uma mochila que minha vó tinha trago fui ao banheiro tomei um banho rápido e me troquei.
Quando saimos do hospital havia uma carro estacionado na frente e Gabe já estava encostado lá
-vamos ! Ele disse à rodeando
Eu fiquei perguntando a mim mesma perplexa é dele mesmo???
-ei não baba. Disse ele sorrindo
-só uma pergunta como conseguiu esse caro. Disse entrando .
- bem longa história. Ele disse dando partida
- tá então depois você me conta. Disso sorindo pra ele e o mesmo retribui.
- bem vamos logo disse minha vo entrando e se ajeitando no banco de trás.
Eu e Gabe nos entreolhamos e demos um sorriso de canto e assim nos fomos para casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Island: A Cidade Misteriosa
Misteri / ThrillerUma menina que e bastante complexa Anabeth de 17 anos que mora com a avó desde de muito pequena ,agora adolecente voltará para o lugar onde seus pais sumiram mas ela não sabe disso sua avó quer que ela encontre as respostas de suas perguntas sozinha...