O passado da as caras

30 3 1
                                    

Depois de tudo o que acontecerá ontem acordei bem pensativa me levantei me espreguiçando arrumei minha cama e fui para o banheiro. Conhecendo minha vó ela já devia estar acordada como de constume, então fui até a cozinha mais por incrível que pareça ela não estava lá me dirigi ao quarto dela e lá estava ela na cama graças a Deus. Como já havia acordado a um bom tempo decidi pegar uns trocados que havia na mesa e ir a padaria. Coloquei meu casaco que ainda estava na poltrona avermelhada e meu shots jeans amarei meu cabelo com um coque meu bagunçado e fui. Chgando lá observei , umas pessoas me olharem de forma esquisita tentei ignorar pensei que fosse resultado de uma noite mal dormida então assim que terminei de comer fui para casa. Estava até tranquilo, quando olhei ora trás de relance e vi as mesma pessoas da padaria um homem em torno de uns 40 anos uma mulher que parecia ser mais nova acho que uns 30 anos e um rapaz alto de porte atlético que parecia ter seus 17 pra 18 anos.
Andei de forma mais rápida eles seguiram o ritimo e me acompanharam novamente então avistei minha casa eles pareciam correr em minha direção quando dei um disparo pra dentro de casa fechei a porta ofegante com a respiração oscilando me encostei na porta de maneira que fui escorregando até o chão.
Fiquei pensando no que acabará de acontecer. Será que realmente aquelas pessoas estavam atrás de mim?  e se estivessem o que queriam comigo? será que conheciam meus pais ou até mesmo minha avó? Fui para meu quarto peguei aquele mesmo livro e o bilhete ainda estava lá no mesmo lugar li e reli aquele bilhete inúmeras vezes a procura de algo mas não encontrei virei o bilhete para o lado contrário e vi umas pequena mensagem.
"Parabéns por encontrar esse bilhete certamente quem esta lendo e a senhorita Call. menina tola tão quanto sua mãe a partir de agora o tempo esta correndo e a vida de seus pais está em jogo você verá bilhetes como esse dizendo o que terá de fazer se não quiser que seus pais morram então preste atenção".
Eu não tive palavras para descrever o que eu acabará de ler não acredito no que está acontecendo agora então quer dizer que meus pais estão vivos?  mas a onde eles estão?  quem escreveu essa mensagem? e como sabia que eu a encontraria?. Algumas de minhas perguntas estão solucionadas mas surguram mais então de repente em meio aos meus pensamentos tive uma idéia sai do meu quarto e começei a vasculhar a casa toda estantes da sala de estar ,gavetas ,armários tudo mais não havia encontrado nada.sentei na mesma poltrona que me causava uma sensação estranha que fica de frete para a porta do quarto de minha avó então vi que a porta estava semi aberta e adentrei no quarto vi a cama ainda bagunçada abri as cortinas marrons e vi a rua não tinha ninguém pra variar a rua estava deserta. Olhei para o guardas-roupas que tinha uma pentiadeira no meio dele vi algumas fotos minhas de quando pequena e fotos da minha mãe fui chegando perto e peguei a foto e o reflexo da foto e havi alguma coisa ,escrita virei a foto ao contrário e li as pocas palavras que tinha .
Olá , minha filha tão pequena mas tão linda creio que quando crescer será forte pois terá de ser e corajosa como sempre você a melhor coisa que me aconteceu linda meu anjo te desejo sorte Beijos.

Assinado: Hellena Carll

As palavras escritas meio apagadas me fizeram lembrar de uma sensação boa que não sentia a muito tempo uma sensação de carrinho , de aconchego uma sensação muito boa sem que eu perceba meus olhos estavam  marejados "Que saudades mãe " pensei ... sequei minhas lágrimas  e  quando ia vasculhar mais as coisas de minha avó ouvi ela gritando.
- Ana tem um garoto querendo falar com você ele está aqui fora.
- Já vou. Eu disse deixando a foto no lugar.
Me olhei no espelho vi meu cabelo liso todo bagunçado o coque já havia desmanchado há muito tempo e estava a maior bagunça meus olhos  estava um pouco encahdo e  vermelho  passei a mão  no rosto e amarrei  novamente meu cabelo  em um coque e coloquei minha franja , para frente do rosto para dar um leve disfarçada  então sai do quarto da minha vó me virei em direção a porta quando à abri levei o maior susto de minha estadia naquele lugar quem estava a me esperava era nada mais nada menos que Gabe Stoll .
- Finalmente. Ele resmungou
-Bem mas o que veio fazer aqui?
-Vim busca-lá para conhecer a sua nova cidade. Ele sorriu de canto
- Então??. Ele perguntou ansioso.
- Acho melhor deixar isso pra outro dia.
-Já que quer assim bom então está  bem  mas garanto que não vai ter outra oportunidade de um tour, bem não comigo. Ele disse saindo .
- Está bem Sr. Apresadinho
Ele comemorou com um sorriso que ia de orelha a orelha. Então pensei comigo mesma já que não tem nada melhor pra fazer não custa tentar então fui com ele.

Long Island: A Cidade MisteriosaOnde histórias criam vida. Descubra agora