*Capítulo 1;Parte 1*

18 1 0
                                    

Eles foram para a aula de Geografia,depois comeram e foram pra aula de Educação Física...

Lucas: Bom gente hoje chegou um novo aluno aqui!

Bianca: Quem professor?

Lucas: Novato venha aqui!

Xxx: Oi gente!-Falo indo até o prof

Lucas: Esse é o...!

Bianca: Você? -Fico com cara de espanto

Brayan: Você conhece ele amor?-Falo franzindo a sobrancelha

Bianca: Conheço!-Falo e abaixo a cabeça

Xxx: Oi Bianca!

Bianca:Oi...Joaquim!

Joaquim:Quanto tempo que a gente não se vê!

Bianca: É...

Joaquim: Você ainda tá com raiva de mim?

Bianca: Claro,o que você fez foi horrivel

Joaquim: Más...eu já te pedir perdão!

Bianca: O que você fez não tem perdão!!!

Joaquim: Hm...

Então,eles tiveram a aula e foram liberados...

Brayan: Amor,da onde você conhece o Joaquim?

Bianca: É uma longa historia...

Brayan: Não tem problema,eu tenho tempo!

Bianca: Tá,eu vou te contar, até porque se eu não te falar uma hora você vai descobrir e como você é meu namorado não quero esconder nada...

Brayan: Tá,conta logo!-Falo seco

Bianca: Bom...eu e joaquim se conhecemos quando éramos criança,minha babá cuidava de nós dois,ai com o passar do tempo criou uma paixão,quando nós completamos 12 anos ele me pediu em namoro e eu aceitei,nós namoramos até os 14 anos,até que...-Falo nervosa

Brayan: Calma amor,você vai passar mal se continuar tremendo...

Bianca:Bom...até que ele me traiu com uma amiga antiga minha e dele,depois disso eu acabei o namoro e entrei em depressão,fiquei internada,e depois de alguns meses melhorei e descobrir que ele tinha se mudado pra Londres,fiquei feliz por ele não esta mais perto de mim,até que recebo a noticia de que ele esta no nosso Colegio e na nossa sala...más o pior é que quando acabei o namoro,ele quis me machucar,por causa da raiva dele,depois disso fiquei com muito medo de ver ele,ele era muito agressivo...

Brayan: Nossa,por isso você ficou daquele jeito quando viu ele?

Bianca: Sim!!E acho que o medo voltou...

Brayan: Calma minha linda,saiba que eu nunca vou deixar ele fazer nada contigo,estou contigo,e não vou deixar nada acontecer com você!!!

Bianca: Obrigado por está sempre comigo,você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!Te amo!!!

Brayan: Te amo muito.

Depois disso eles ficaram conversando sobre outras coisas e ficaram com os outros...

•Colegio Interno•Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora