*3*

3 0 0
                                    

No outro dia...

Brayan: Amor, o que você acha de ir lá no pessoal contar pra eles da novidade?

Bianca: Pode ser, más onde eles estão?

Brayan: Eles foram lá pra casa do Lipe.

Bianca: Há...é bom que a gente aproveita pra falar com o Andy.

Brayan: Verdade,então vamos!

Bianca: Vamos!

Então, eles foram pra casa do Felipe, chegando lá, eles encontraram todos inclusive seus pais e seus irmãos...

Brayan e Bianca: Oi gente!

Meninos e meninas:Oi casal!

Miguel: Oi mana, oi parceiro.

Nicolás: Oi Bibi, oi Bray.

Pais e mães: Olá papai e mamãe!

Bianca: Galera, eu e o Brayan queremos contar uma coisa pra vocês!

Todos: O que?

Brayan: Então, a Bianca teve que ir fazer um exame... E nós acabamos descobrindo uma coisa...

Henrique: Aconteceu alguma coisa grave filha?

Bianca: Não pai!

Ana: Você foi fazer o exame gestacional?

Bianca: Sim,eu fui pra descobrir se era menino ou menina, mas acabamos descobrindo algo a mais!

Todos: O que?

Brayan: Parabéns vovós e vovôs, vocês vão ter uma netinha!

Meninos: A não, perdemos mais um que ia ser do time!

Ana e Henrique: Ai meu Deus, vamos ser avós de uma princesa!

Bianca: Amor,para de enganar eles!

Todos: Que?

Bianca: Na verdade ele não tá enganando vocês, mas não falou tudo...

Ana: Como assim filha?

Bianca:Meninos não precisa ficar triste, porque vocês vão ter um amigo pra ser do time!

Meninos: An?

Miguel: Más não era uma menina?

Brayan: Sim!

Avós: Meu Deus, são gêmeos?

Bianca e Brayan: Sim!!! Um menino e uma menina!

Todos: Que legal!

Avós e avôs: Parabéns Bianca a Brayan! Vai ser um lindo príncipe e uma linda princesa!

Bianca e Brayan: Sim, vai mesmo!

Bianca: Más aproveitando que você está aqui e já sabe da novidade Andy, quero te falar uma coisa!

Anderson: acho que já até sei o que é!

Bianca: Então, quando eu tiver mas perto de ter os bebês, não vou conseguir ir pra escola...

Anderson: Vocês não vão abandonar a escola né?

Brayan: Não,más quando tiver perto a gente vai dar um tempo nos estudos até os bebês nascerem e completarem 1 ano,más depois nós damos um jeito de acompanhar a turma!

Anderson: Tudo bem! Más enquanto vocês pararem os estudos seus amigos e inclusive meu filho pode ajudar vocês nos deveres e trabalhos! Pode ser?

Bianca e Brayan: Claro!

Anderson: então tá decido, quando você estiver de 7 ou 8 meses já tá liberada pra parar os estudos e inclusive você Brayan, pra ajudar ela já que é o pai, e quando os bebês completarem 1 ano vocês voltam!

Bianca e Brayan: Tá bom,obrigado Diretor!

Anderson: De nada Papais!

Depois disso, eles ficaram com a família e os amigos,depois eles foram cada um pra sua casa...

•Colegio Interno•Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora