*Capítulo 2;Parte 1*

6 0 0
                                    

No outro dia...

Nicole: Bom dia meninas!!

Meninas:Bom dia!!

Nicole:O que acharam do clube?

Meninas: Muito legal!!!

Nicole:Que bom,vamos levantar e se trocar pra ir lanchar!?

Meninas: Vamos!!!

Elas levantam,arrumam a cama,se arruma e descem pra lanchar...

Lá no refeitório...

Nicole:Oi amor,oi meninos!!

Meninos: Oiê!!

Felipe:Oi princesa!

Brayan: Oi meu amor!!

Bianca: Oi príncipe!!-Falo dando uma olhada no refeitório.

Brayan: Que foi amor?

Bianca: Ahhh...nada de mais!!

Brayan: Tem certeza? Porque você não para de olhar para todo lado!

Bianca: Estou vendo se aquele ridIculo tá por aqui, porque não quero ver ele!

Brayan: Ahh...Más independente se ele estiver aqui ou não ele não vai triscar um dedo em você!

Bianca: Posso te falar uma coisa?

Brayan: Claro,minha linda!

Bianca:Pra falar verdade,tenho mais medo dele fazer algo contigo ou com nossos amigos do que comigo!!

Brayan: Olha,ele não vai fazer nada com ninguém,nossas amigas tem os meninos pra proteger elas,e você tem eu!

Bianca: Más...e se ele fizer algo com você?

Brayan: Ele não vai,lembra o fiz com ele no shopping? Certeza que não vai mais chegar perto de mim!

Bianca: Verdade, naquele dia você detonou ele!!Como você lutou tão bem?

Brayan: É que desde bem novinho fiz judô, karatê e Jiu-Jíts.

Bianca: Ual!

Brayan: Quando nós tiver um filho,vou colocar ele a partir de 5 anos no karatê,pra ele ser forte igual eu!

Bianca: Nossa, você já pensa em ter filho!?

Brayan: Sim!!

Bianca:Acho que é muito cedo,nem terminamos os estudos!!!

Brayan: Verdade,mas se a gente tivesse enquanto estudamos,era só cuidar dele aqui!

Bianca: Más ele ficaria sozinho quando estivemos na aula?

Brayan: Não,aqui tem várias pessoas que pode cuidar dele,e claro nós ia pedir permissão pra cuidar dele aqui pro Anderson!

Bianca: É verdade,más agora vamos parar de falar disso e lanchar pra ir pra aula logo!

Brayan: Tá bom!!

Depois dessa conversa eles lancharam e foram para as aulas,tiveram todas as aulas menos a última...

Na sala de Educação Física...

Anderson:Oi gente!-Falo entrando na sala.

Todos: Oiii.

Anderson:Vim dar um aviso pra vocês!

Todos:Qual?

Anderson:Na verdade são dois avisos!

Nicole:Quais?

Anderson:O primeiro é que vocês não vão ter essa aula!

Júlia:Por que?

Anderson: Porque o Lucas, não podia vim hoje,por motivo pessoal,ai vocês estão liberados pra ir pra casa!

Amanda e Gustavo:Como assim,ir pra casa?

Anderson:Eu vou ter umas coisas pra resolver aqui no Colégio e decidir liberar vocês pra irem pra casa e volta só na segunda feira que vem,já avisei os pais de vocês,então podem arrumar suas coisas e irem pra casa!-Falo e saio da sala.

Nicole:Amor,quer passar esses dias lá em casa?

Felipe:Claro amor!

Então,todos vão para os dormitórios e arrumam suas coisas e vão pra casa...





•Colegio Interno•Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora