Alguns meses depois...
Bianca já estava com 8 meses, já estava na reta final para ganhar os gêmeos,ela estava com Brayan e os amigos em sua casa assistindo, quando a bolsa dela estourou, então Gustavo levou eles pro hospital...
Chegando lá no hospital...
Brayan: Moça, a bolsa da minha namorada acabou de estourar, e ela vai entrar em trabalho de parto.
Enfermeira: Olá sou a Rebeca, vou levar ela agora pro quarto,você é o pai né?
Brayan: Sou sim!
Rebeca: Bom ali naquela sala tem a roupa que você vai precisar usar, vai lá e se troca, e vai pro quarto 11!
Brayan: Tá bom!
Então a Rebeca leva Bianca pra um quarto pra checar tudo e depois levar ela pra sala de parto.
Lá no quarto...
Rebeca: Bom, Bianca você está com dor?
Bianca: Um pouco
Rebeca: Ok, vou colocar essa faixa na sua barriga pra checar os batimentos do coração dos gêmeos e a dilatação.
Bianca: Tá bom!
Então ela estava olhando o computador e o Brayan chegou no quarto...
Brayan: Eaí amor, tudo bem?
Bianca: Sim, tudo bem, ela vai checar agora os batimentos e a dilatação.
Rebeca: Bom, Bianca agora você está com 8 cm de dilatação, mas pra fazer o parto normal você precisa está com 10,então vamos ter que esperar um pouco, mas você vai continuar aqui, ok!?
Bianca: Sim!
Rebeca: Bom, vocês já trouxe as coisas dos gêmeos e suas pra passar os 2 dias aqui?
Bianca: Vish, com a correria que foi acabamos esquecendo,amor liga pro Gustavo passar lá e trazer pra nós já tá tudo pronta é só trazer!
Brayan: Tá bom!
Ligação on:
Brayan: Gusta?
Gustavo: Oi
Brayan: Tem como você ir lá na casa da Bianca e pegar as bolsa dos gêmeos e dela e trazer aqui?
Gustavo: Claro, da sim, mas ela já tá em trabalho de parto?
Brayan: Ainda não, ela está com 8 cm de dilatação, ai precisa tá com 10 cm, ela vai ficar aqui aguardando no quarto que colocaram ela, quando ela for pro trabalho de parto aviso vocês ai vocês podem vir!
Gustavo: Tá bom man, vou lá pegar as coisas e daqui a pouco chego ai!
Brayan: Tá!
Ligação off.
Depois de algumas horas ela chegou na dilatação certa e foi pra sala de parto e o Brayan avisou o Gustavo e depois desligou o celular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Colegio Interno•Segunda Temporada
Novela JuvenilDepois de Amanda,Nicole, Júlia e Bianca conhecerem seu novo colégio e seus novos namorados,elas acharam que seria tranquilo a vida delas... porém nada é fácil na vida de 4 adolescente...depois das férias em Dubai elas terão que enfrentar muita coisa...