EP~5 (que que ta contecendo?)

2.4K 91 119
                                    

Nós estávamos chegando na lanchonete, eu já estava exausta e com muita fome, e como o Sans é muito atencioso, percebeu o meu estado.

-ta cansada? Sobe nas minhas costas- Ele se abaixou um pouco para os ombros dele ficarem na minha altura, e fiz o que ele pediu.
Assim que eu subi, ele foi correndo e brincando de aviãozinho comigo nas costas. Quando chara viu a situação soltou um olhar mortal de ciúmes pro Sans, mas ele nem ligou e continuou brincando comigo.

[...]

Depois de uns 6 minutos, chegamos na lanchonete. O nome dela é "Grillby's" e tem uma cara de ter uma comida ótima. Sans me colocou no chão logo após chegarmos na porta. Quando entramos vimos varios adolescentes com o uniforme da nossa escola comendo, claramente estavam morrendo de fome, pois o dia foi cheio hoje.

-O que vamos comer?- Questionei Sans, Chara, Asriel e Papys.

-Que tal hambúrgueres com milkshakes?- Asriel rapidamente me respondeu, e todos concordaram com ele. Chara pediu um hambúrguer, batatas fritas e um milkshake de chocolate, eu pedi o mesmo de Chara. Sans pediu um hambúrguer um muitos sachês de ketchup como "bebida". Papys pediu apenas batatas fritas e o Azzy pediu um hambúrguer com milkshake de baunilha.

O Sans ficava brincando comigo com o ketchup, ficava melando meu nariz, até que eu me irritei e melei a camisa da escola dele sem querer, fazendo o mesmo tirá-la na minha frente como vingança.
-S-sans, pode colocar sua blusa denovo, por favor?- Falei muito corada com os olhos fechados.

-Não, quem mandou você melar ela? Sofra as consequências.- Eu estava me sentindo uma pimenta de tão vermelha.

-Aff- bufei com raiva e continuei tomando meu milkshake, mas eu não consegui olhar pra ele, então eu só olhava pro lado de Chara.

[...]

Depois de alguns minutos conversando, saímos para outro lugar, e Sans, teimoso, não tinha colocado a blusa. Quando saímos da lanchonete várias garotas ficaram olhando pra ele, e dava pra perceber que elas sussurravam para as suas amigas chamando ele de "gostoso" "lindo" e etc.
Eu resolvi andar um pouco mais rápido, eu estava incomodada pelo fato de Sans estar sem camisa do meu lado, e várias garotas estarem olhando pra ele e olhando para mim com uma cara tipo "o que esse filhote de cruz credo tá fazendo ao lado desse Deus grego?".

-Ei baixinha, espera.- Sans começou a correr atrás de mim, mesmo eu sendo baixinha, eu andava e corria muito rápido.- Por que você "fugiu" de mim?- Quando ele falou "fugiu" fez aspas no ar.

-Nada não, coisa boba da minha cabeça.- Tentei mentir, e consegui.- Então, para onde vamos agora?- Perguntei tentando mudar de assunto.

-A, sei lá, vamos ficar andando por aí.- todos nós assentimos é assim fizemos o que o Azzy pediu.

Ficamos andando em vários lugares que eu não tinha conhecido, até que uma garota com pálida, de olhos cor caramelo, cabelos morenos e pequenos como o meu e com algumas mechas azuis e ela usava um moletom de cor preta com um nome escrito "i'm a fujoshi" em letras brancas e bem bonitas, e ela também usava um short jeans, meias de cor preta acima do joelho e um AllStar branco. E por algum milagre não definido, eu finalmente achei alguém alguns centímetros mais baixa que eu!
Ela estava com uma cara meio assustada, parecia estar nervosa ou algo do tipo. Depois de alguns minutos ela finalmente quebra o silêncio.

- G-galera, e-eu preciso da ajuda de vocês, é URGENTE!!- Todos nós ficamos meio confusos, pois não sabíamos quem era essa garota.- Ah! Eu esqueci de me apresentar. Meu nome é Maah, sou a "criadora" de vocês. Agora que eu me apresentei, eu posso continuar. Bom, uma amiga minha, a Neko, precisa urgentemente da ajuda de vocês. A au dela, "schooltale 1.0", está com problemas, e vocês poderiam me ajudar.- Nos estávamos incrédulos com o que ouvimos. Ela é nossa "dona"? A gente ainda não entendia nada, e dava para ver pela nossa cara.- Ugh, vocês não entenderam né? Okay. Apenas me sigam.

Undertale- A Baixinha Dos Meus Sonhos s2 Onde histórias criam vida. Descubra agora